Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Verdade Sobre os Hacker's Leiam -->

Posts Recomendados

Bom Vamos Direto ao Assunto ->

Lobinho, RL Hackers, TD Hackers, e mais os sites todos, são tudo Fraudes na criação de Hackers para o CrossFire AL. Eles apenas copiam do site oficial que ainda não atualizou o Hacker. Provavelmente 80% de chances amanhã terá 1 novo hacker. Os sites oficiais são :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esses sites são donos dos Hacker's CFPRO.

Uma coisa preocupante para amanha é que X-Trap (Ou como gosto de chamar X-Mherda) irá atualizar as 12h ou 16h, como muitos sabem X-Mherda ta atualizando a cada 2 dias então provavelmente amanhã terá hacker's por pouco tempo mais no dia seguinte tudo voltará ao normal :)

Oque eu queria dizer era isso, não devemos desrespeitar o Lobinho, RL e etc eles por mais que tenham copiado (copião) eles apenas queria nosso bem (Por Hacker's é claro). Pensem se não foce eles como iriamos ter hack's esse tempo todo? Esses sites não eram conhecidos e sem eles trazer até nos os hackers seria mais dificil termos hacker's.

Então Vamos Respeitar Esses Carinhas :)

Só isso mesmo que queria falar. E aos ignorantes vir falar que ta na area errada ja sabem é sobre chets entao indiretamente esta na area Certa :)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu curto muito os fãs do lobinho phoda ver os posts do lobinho para ficar vendo os nubzim tudo idolatrando ele e acima de tudo são 90% analfabetos kk.

Lobinho vai embora vai :]

eu gostava do lobinho cara mais qnd a mascara dele caiu ai é diferente , mais mesmo assin devemos respeitar oc ara pelosmotivos que postei no topico

Link para o comentário

eu gostava do lobinho cara mais qnd a mascara dele caiu ai é diferente , mais mesmo assin devemos respeitar oc ara pelosmotivos que postei no topico[/color]

Isso ae mano respeitar ele por poupar a gente do trabalho de procurar hacker e afinal ele faz um favor COPIANDO os hackers e postando...

Link para o comentário

Alguém realmente achava que esses caras "criavam" os hacks? Só quem é muito inocente, mesmo.

E outra: eu uso hack no Crossfire, sim, mas muito me admira a Z8. Está lutando para que CF não vire um Combat Arms da vida.

Link para o comentário

Alguém realmente achava que esses caras "criavam" os hacks? Só quem é muito inocente, mesmo.

E outra: eu uso hack no Crossfire, sim, mas muito me admira a Z8. Está lutando para que CF não vire um Combat Arms da vida.[/color]

Meu caro amigo , hacker é que nem 1 epidemia

1 cidadao vai e cria 1 outro cidadao instala ai o jogador inocente do cf ve oc ara jogando dakele jeito e vai baixar tbm para ver como é ai outro jogador ver e baixa tbm apra se defender e assin que começa a era dos hackers' uma doença contagiosa '-' e outra hackers nunca vao acabar pode diminir mt mais acbar nunca :l eu aprticulament se n tivesse nenhum ahck no cf eu jogava de boa '-' mais é tenso vc entra numa sala o cidadao so no multi kill :l

Link para o comentário

Bom, em Momento algum eu Assumi a Autoria Total de Algum Hacker aqui na WebCheats

Se Realmente for Observar ao Invés de Criticar, percebera Que em TODOS os meus Posts

Dedico os Créditos ao CFPRObiz, Além de mim Conhecer os 8 Integrantes (Phillippinos)

do Grupo de Criação/Atualização do CFPRO. Procuro sempre Manter contanto com Ambos.

Link para o comentário

WebCheats[/color]

Se Realmente for Observar ao Invés de Criticar, percebera Que em TODOS os meus Posts

Dedico os Créditos ao CFPRObiz, Além de mim Conhecer os 8 Integrantes (Phillippinos)

do Grupo de Criação/Atualização do CFPRO. Procuro sempre Manter contanto com Ambos.[/color][/size][/center][/b]

Lobinho meu jovem Padawan ,, eu n te critiquei de forma alguma e por outro aldo te admiru mt mais os sites postam e dps vc posta certo? mesmo q vc copie ainda vou te admirar :) meu topico serviu para que os cidadoes da WC apracem de derespeitar vc e aos outros.

Link para o comentário

Cara eu admiro muito o Lobinho , porque ele traz o hacker para aqui , e se não fosse ele , Quem ia ter hacker ???? idaíí que ele copia , eu acho ele foda e vo continuar achando idependente dele copiar ou não !!!!!

Eu sei que tem uns cara , que vai no site oficial e pega os hacker e tals , mas seria dificil pra nóis iniciantes aqui na web cheats , então o Lobinho faz isso pra gente , então por favor não venha chingar e nem criticar ele ,

Ficarei grato : By : EU

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.