Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Bonecos Personalizados !

ReeyUSA
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu estou começando um Canal no Youtube de GamePlay ! E eu gostaria de fazer videos com PB, tipo tenho tantas ideias pow.. é o PB até ajudar com a aparência dos bonecos mascaras e tals , Mas eu queria fazer um vídeo tipo eles tocando .. e eu queria bonecos Personalizados.. Sei que e possível por que já vi uma cara jogando com o boneco personalizado mais não falo com ele e gostaria de saber como faço pra personalizar meu bonecos de PB. Ou então como eu baixo esses bonecos personalizados e coloco no jogo!

564630_399777196771684_1223172694_n.jpg

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

- Não existe isso de ''Personalizar'' os personagens do PointBlank . Eles já vem pronto para comprar ( maioria de cash ) ...

- Única coisa que da pra colocar no seu personagem é a máscara ( maioria de cash ) ...

- Existe as Skins desses personagens de cash , porém não sei de nenhuma postada para te informar ...

irrzF.png

Exemplo de Personagens ... ( existem mais alguns ) ...

eUmQ6.png

Exemplo de máscaras ... ( existe outras ) ... Elas podem '' Personalizar '' um pouco o personagem .

Creio que você deva saber mas essa imagem é montagem . Não existe violão , boné etc no jogo .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.