Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Bom dia a todos ^^ PROJETO NARUTO MMORPG


[SF] ASUMA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo, eu não vim spamar com propagandas de servidor nem nada do tipo, somos ainda um pouco desconhecidos, mas estamos fazendo de tudo para mudar isso. Também não estamos aqui para difamar nenhum servidor.

 

Boa parte de vocês já devem conhecer servidores de Ragnaruto, que sempre prometem aproximar o anime do jogo cada vez mais, mas nunca é o esperado: classes mal estruturadas; nenhum ou poucos mapas novos e com pobreza em detalhes ou com muitos bugs; poucas habilidades novas, mas com os mesmos efeitos das originais; enfim, não é muito o que um fã de ragnaruto espera de um "Naruto RPG".

 

Então, em 16 de Julho deste ano, surgiu a idéia, fazer um jogo totalmente baseado em Naruto usando como base o Ragnarok. De início parecia simples, tinhamos as idéias e tudo o mais, faltavam membros para preencher as vagas e estavamos sempre procurando outros projetos pequenos para fundir com o nosso.. muitas coisas aconteceram, coisas boas e coisas ruins, mas o projeto continuou de pé.

 

Imagine ter a liberdade de saltar entre árvores, andar sobre a água e escalar montanhas; Imagine encontrar uma imensidão de mapas novos e incrivelmente detalhados e nunca mais ter que se deparar com um dos mapas de Ragnarok originais; Imagine um jogo onde o objetivo não mais é upar; Imagine se sentir dentro do anime; Agora pare de imaginar, pois isso tudo já existe e se chama Brasil Naruto Online

 

 

Meu objetivo criando este post não é ganhar mais membros para a comunidade, nem fazer vocês pararem de jogar outros servidores. Nosso objetivo é somente que vocês saibam que o "grande projeto MMORPG de Naruto" existe e está sendo desenvolvido, mas agora, se vocês irão vir ou não vir, só cabe a vocês decidir ^^

 

Desculpem pelo TEXTO, vou postar também a descrição da comunidade, junto com os links. Obrigado ^^

 

▬ Projeto ~ Brasil Naruto Online !

► “Um MMORPG de Naruto baseado em Ragnarök” ◄

O que se espera de um Servidor de RagNaruto? Algumas classes modificadas, nomes das Habilidades mudadas... E o que mais? E a INOVAÇÃO ?

Nós temos a resposta! BNO – BRASIL NARUTO ONLINE !!

╚►Projeto único e Exclusivo, TUDO do Ragnarok original modificado: Monstros, Classes, Habilidades, Mapas, Itens, Sons. TUDO.

╚► Mundo divido por Vilas (País do Fogo, da Água, da Névoa, da Núvem, da Areia etc), e cada Vila por seus Clãs.

╚► Sistema de Academia Ninja para Estudantes .

╚► Sistema de Pedras Elementais para Fusão com Armas e Equipamentos.

╚► Sistema de Shikkens (Exames) idêntico ao Anime.

╚► Verdadeiras Missões de Ranks, Individuais e de Grupo.

╚► Sistema de Esquadras (Clãs, no Ragnarok) pelo domínio de Cidades menores

BNO MMORPG – Brasil Naruto Online, Faça seu Jeito Ninja! ”Datte Bayo!”

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Participe!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Acompanhe o andamento do projeto! ^^

*Também estamos sempre a procura de pessoas interessadas em TRABALHAR no projeto*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahh q demora ... so de le os negocio d como vai c ja deu vontade de joga =P:p

 

Vai demorar sim, pois estamos tentando tornar tudo o mais perfeito o possível ^^

Mas vocês podem acompanhar o progresso e atualizações com imagens e sons no fórum do BNO, o link está no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHauhauhaua, server vai demorar mais de 7 meses para lançar

eu iria até entrar na staff como mapper mais depois que vi isto, desisto...

credo 7 meses é muito....

e se demorar tudo isto to realmente fora desta...

Só pensarei no caso se vcs me botarem como [GM] chefe o.O

ah mais mesmo assim acho muito chato esperar tudo isto para jogar um server....

até mesmo o NE-RO não demoru tudo isto, oia que fui mapper e spriter deles...

mais não trabalho mais como spriter, acho perda de tempo, por isto trabalho apenas como mapper, web designer, banner, etc..

flws, espero que não demore tudo isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes jogos sempre demoram anos para lançar, não vamos fazer tudo correndo e deixar inúmeros bugs e falhas no jogo ou deixar de fazer algo que prometemos ^^

 

E eu sou um dos mappers do projeto, seria bom mais alguns mappers na staff, mas com o compromisso de deixar tudo bem trabalhado nos menores detalhes, não vou difamar nenhum servidor, mas andei olhando os trabalhos de alguns mappers em servidores já abertos e me decepcionei com a falta de qualidade =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUMA;952757']Grandes jogos sempre demoram anos para lançar, não vamos fazer tudo correndo e deixar inúmeros bugs e falhas no jogo ou deixar de fazer algo que prometemos ^^

 

E eu sou um dos mappers do projeto, seria bom mais alguns mappers na staff, mas com o compromisso de deixar tudo bem trabalhado nos menores detalhes, não vou difamar nenhum servidor, mas andei olhando os trabalhos de alguns mappers em servidores já abertos e me decepcionei com a falta de qualidade =/

 

Realmente Grandes Jogos Sempre demorao porem eh algo impossivel Livrar-se de todos os "Bugs" Ate mesmo grandes jogos existem e nunca deixarao de existir.

Enqnto A Mappers Seria Realmente dificil Encontrar um bom em servidores pequenos exeto se voce tiver sorte é capaz de encontrar.

Boa sorte na Busca :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ^^

Para os mappers de plantão:

Se você possui ótimas habilidades com mapas e tem uma boa criatividade então nos contate pela comunidade no Orkut.

E isto serve para todos:

Se você possui boas habilidades com scripts e sprites e é detalhista então nos contate pela comunidade no Orkut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se precisarem posso ajudar com scripters e etc sei muita coisa util para servidores e estou trabalhando em um serve so que estou querendo sair precisando dos meus servisos estou aki para ajudar ^^

 

contato:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.