Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

7 Dicas Essenciais sobre GC

Posts Recomendados

1 - Colares ...

Muitos Noobs saem por ai dizendo : - AAhh .. eu tenh colar +9!

E perguntamos : - Como conseguiu? ... Ja gastei X gemas e nada...

Noobão : - É so voce colocar o mouse em cima do cetro da Elena! Eu consegui assim!

OBS: NÃO TEM NADA A VER... O FORTALECIMENTO DEPENDE DE SORTE, TEMPO E DINHEIRO xP

2- Se for aquele muleque mimado! : - Ahh... sera que vou perder a conta?

OBS : ENTÃO NAO USE HACK POHA!

3- Ahh! Vc não mi deu x1 no pvp!.. Vo Te denuncia!

OBS: A PESSOA QUE FALOU ISSO QUE DEVE SER BANIDA ! POR TANTA NOOBISSE!

4- Vamu swap honesto neh? :- QUE SE FODDAA NAO SO HONESTO! VAI TE FUDER NOOB QUE FIKA RECLAMANDO! VÁ PRA PUTA QUE PARIL!

5- Uma dica pra pegar Jin! coloque modo de distribuição de itens livre , vá sozinho , 3* (ou heroico quando necessario) e não use spells ou mascote no chefe.

OBS: NÃO DIGO QUE ISSO É 100% MAIS COMIGO FUNCIONOU, E SE QUISER , FAÇA A MESMA COISA COM SIEGHART!

6-E para os preguiçosos.. que pensam... aaah eu nunca vou pegar level 42....

NUNCA DISISTA, SE TIVER 2 PC's , FAÇA SWAP COM SEU PROPRIO COMPUTADOR.. EU PELO MENOS UPO BEM.... ATÉ O 38...36... VC CONSEGUE UPAR EM MISSÕES MAIS RAPIDAMENTE.

7- Eu nunca precisei de hack... sou level 62, e ,,, Não vi nessecidades de nehum tipode hack... NÃO É A TOA QUE NÃO ESTOU NA AREA DE HACKS CHEATS E UTILITARIOS... USEM HACK QUEM KISER .. MAIS EU ACONSELHO NAO.. OU SOMENTE RARAMENTE... COMO PARA PEGAR CLASSES OU PERSONAGENS.. E SE FOR USAR, VA SEMPRE SOZINHO..

Eu vejo muitos idiotas com hack em gaicoz. floresta antiga... e me digam pra que??:mad::mad::mad: ... Eu considero idiotas que estão atrapalhando o jogo dos outros! Si foda sozinho (SEM OFENÇAS WEB CHEATS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA Q EU VO QUERER SABER ISSO ?? :confused::confused:

monstro.php?id=2449

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UPEM MEU PET . È SO CLICAR NAO GASTA CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.