MARCOSBBD 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 É só o meu ou tem mais alguem com o mesmo problema Alguma solução???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thalese 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 o meu tbm --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohart2 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 ei vei o meu tbm ta nisso ele fecha o jogo toda vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bralccck 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 O meu não tá acontecendo isso , tá funfando legal os hack http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2013/305/1/2/sem_t_iacute_tulo_1_by_designgear-d6soyik.jpg Bralccck Divo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MCclecio 1 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 vey o meu tbm sera qm tem algum jeito de arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samuka1021 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 meu caro membro , seu post foi encontrado em area errada por favor ajuda a manter o forúm organizado postando em suas areas correta , area correta seria Duvidas/Ajuda @Post : Sim , o xtrap atualizou e não tem nenhum hack funcionando exceto webcheats trainer e chaosgctrainer , todos os hackeres irão att daqui alguns dia ou só na proxima att . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luis Gustavo Ferreira 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 o meu tbm, e o PCheats n ta abrindo falando q eu n tenho permissao para abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bakuganpro 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Só uma palavra para isto PATCHED ou Bloqueado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bralccck 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 acabei de testar o hack , sim tá dando erro no xtrap talvez não dê para arrumar :chorando: e agora minha Jóia da rainha? rç http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2013/305/1/2/sem_t_iacute_tulo_1_by_designgear-d6soyik.jpg Bralccck Divo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 choraodv 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 DIZ A LENDA QUE O WEBCHEATS esta pegando.. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1959220-27-12-2012-webcheats-trainer-29-0-autokill-onehit-mp-auto-missao-level-85-summon.html Ajudei ? Agradeça Twitter@LucasdOliveiraa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MARCOSBBD 0
É só o meu ou tem mais alguem com o mesmo problema
Alguma solução????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados