Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda - Wall

piratahidro
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera. Peço desculpas desde já caso eu esteja cometendo algum flood, postando em local errado ou coisa do tipo... entrei aqui essa semana e não tenho muita prática nessas paradas de fórum.

Bom, eu estava usando o wall que tem aqui no fórum e que só funcionava para CT, mas como vocês já devem ter percebido, hoje ele parou de funcionar. No entanto, está complicado jogar de igual pra igual com alguns caras que estão usando isso e, por isso, eu agradeceria muito se alguém pudesse disponibilizar um wall ou chams que REALMENTE FUNCIONASSE. Infelizmente pra poder enfrentar hacker só usando hacker... me ajudem por favor.

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esta estremamente dificil de encontrar um HACK com essa atualização do X-TRAP Foi uma atualização muito compacta e cuidadosa.

Estou atualizando hacks basicos.

Mais nada da certo .

Pesso desculpa e lhe digo. Até sair bom wall aqui na web cheats. Vai demorarEspero-lhe ter lhe ajudado.

Vwls mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.