Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Morte de Neji teve um motivo extra.


#Silent
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kishimoto estaria pensando em colocar os olhos de Neji no Naruto?.... Naruto possui três dos seis caninhos do Rikudou Sennin... com o olhos de Neji, Naruto ficaria 4 caninhos muito próximo dos seis caninhos do Rikudou caso ele se tornar-se o jinchuuriki do Juubi, Naruto então seria o próximo Rikudou sennin. sera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o kishi quis passar aquela sensação que tem na guerra, de desespero, violência, matanças, sangue, perdas e incorporar um pensamento de desesperador no protagonista, naruto. Pude reparar isso neste capítulo dessa semana, tal como o oda fez com o luffy em marineford.

E se foi isso mesmo que o kishi quis fazer, conseguiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu me arrisco a ter certeza que isso não vai acontecer

e outra, quem disse que o Byakugan é um dos caminhos?

DUVIDO que seja

o doujutsu que serve de caminho é o Rinnegan e apenas ele.

o Sharingan pode evoluir a Rinnegan mas nunca foi dito

ou ao menos comentado que o Byakugan pude-se evoluir a Rinnegan ou ao Sharingan...

 

 

Feliz Ano Novo Galeres!!

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existem possibilidades de pegar os olhos dos hyuugas, ate pq eles tem um selo no proprio corpo, que qdo o olho é removido se torna inutilizavel

tanto que na terceira guerra ninja, tentaram levar varios corpos deles, e não conseguiam pegar seus olhos

entao não tem como naruto pegar os olhos do neji

 

A proteção do Byakugan é muito importante para o clã Hyuuga, que tem levado ao desenvolvimento de uma elaborada hierarquia familiar. O clã Hyuuga é dividido em duas famílias: a família principal (宗家 sō-kebun-ke). A Bunke tem como principal objetivo proteger a Souke e o segredo do Byakugan. Os membros da Bunke tem habilidades e liberdade restritas através do Selo da Família Secundária que é posto na testa de todos os membros da Bunke. Através de uma técnica especial que só os membros da família principal conhecem, o selo pode ser ativado, destruindo as células cerebrais de pessoas que possuem o selo. Isto permite à Souke fazer a Bunke submissa aos seus desmandos ou vontades. Além disto, quando um membro do Bunke morre, o selo irá também selar o Byakugan tal que inimigos não irão ser capazes de descobrir os segredos desta linhagem avançada.

 

esse seria o caso do neji

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensem comigo, Naruto recebeu um poder do itachi a uns mangas bem antigos, itachi alegou que o poder ou algo do tipo seria liberado quando ele precisasse, o Byakugan veio do Sharingan portanto e mais fraco, o Rinnegan e a evolução

do Sharingan portanto, a resposta e, não, Seria apelação demais não e?, sem contar que o naruto agora no episodio 615 ta muito animado e determinado, Atenciosamente Kyo San :3

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensem comigo, Naruto recebeu um poder do itachi a uns mangas bem antigos, itachi alegou que o poder ou algo do tipo seria liberado quando ele precisasse, o Byakugan veio do Sharingan portanto e mais fraco, o Rinnegan e a evolução

do Sharingan portanto, a resposta e, não, Seria apelação demais não e?, sem contar que o naruto agora no episodio 615 ta muito animado e determinado, Atenciosamente Kyo San :3

 

ao contrario o sharingan veio do byakugan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao contrario o sharingan veio do byakugan

 

Não, o Sharingan veio do Rinnegan ( Pai de todos ), quando o Sharingan evolui vira o Rinnegan igual aconteceu com o Madara

O Byakugan seria uma linhagem mais distante do Rinnegan, o Sharingan e um linhagem mais proxima do Rinnegan por isso o motivo.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei-lá matar logo o Neji.... poderia ser outro no lugar dele, agora e se o Rikudou Sennin antes de ser o jinchuuriki do Juubi tivesse o Byakugan e atráves dele ter despertado aquele olho do Jubbi.

 

Não cara, ele sempre teve o rinnegan

O Olho que o Juubi tem é o Rinnegan em um nível diferente

Como eu falei o Byakugan é uma outra linhagem .

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Será que não foi somente para por mais "emoção" na guerra? Pense comigo, se Neji não morresse a Hinata não teria feito tudo que fez, o Naruto não teria ficado confuso em seus ideais e nem o Obito teria o confrontado. Veja bem, quando o Inoich e o Shikaku morreram, não afetou muito ao Naruto e muitos menos os leitores (só quem gostava das habilidades dos 2 mesmo, uma minima parte). Bem, acredito que foi somente para dar mais emoção ao mangá.

 

Mas não seria loucura pensar em Naruto + Byakugan (Kakashi não recebeu o Sharingan que é bem mais "complexo"?).

 

Só pra esquentar, vai dar NARUHINA! (OUVIU BRENOO-)

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.