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GustavoAn7
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Pergunta

4 respostass a esta questão

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Olha, creio que já foi passado o tempo que o seu cash demora pra cair, ou seja 24hrs até 3 dias.

Vá até a lotérica ou banco, e veja se foi realmente depositado a sua compra, se realmente foi, mande um ticket pra LU!G informando o acontecido.

Abraços e boa sorte!

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  • 0

São 3 dias úteis para que o CASH seja creditado em sua conta. Ainda não se completaram 3 dias por completo, porém, você deve informar o caso em um Ticket para a Level Up! Games, porque é bem anormal o cash não ser creditado em 3 dias. Recomendo que vá na lotérica / correios ou banco onde você pagou e verifique se a transação foi feita sem nenhuma anomalia, pois o erro também pode ter sido deles.

 

Espero ter ajudado.

 

Obs: Se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

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# Caro Membro os Creditos caem normalmente no maximo em 5 dias uteis.

 

# Se você possui um conta LU!G com dados Ficticios"falsos" como CPF,RG,Nome,etc.. ela não irá creditar em sua conta o Valor em Cash. Até que você arrume com dados originais... Isso acontece normalmente quando ela desconfia de dados falsos...

 

# Se você possui uma conta com dados Originais"Verdadeiros" e não foi creditado em sua conta verifique como está o andamento de sua compra:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Veja se não possui nenhuma Indicação de Aviso ou Advertencia, se ainda ela não recebeu o R$ de sua compra[1] ou já está indicando como Transação Concluida[2].

 

# Caso ocorra o item[2] e você ja pagou corretamente envie um ticket para o suporte da LU!G

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
na sessão informando o seu problema juntamente com o Scanner do seu Boleto com indicação de Pago, CPF ou RG juntamente para que possa ser analisado. Para fazer isso navegue até a sessão Pagamento → Créditos Pagos e Não Recebidos e Complete todos os Requisitos necessarios.

 

# Caso ocorra o item [1] e voce pagou corretamente faça mesmo processo que o do item [2]

 

# OSERVAÇÃO: A LU!G quer a print do CPF/RG conforme está cadastrado a da Conta Level UP caso for diferente não será aceito.

 

 

# Caro membro, se sua dúvida foi resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em

h7Gm4.jpg. Na caixa de diálogo que irá aparecer,

digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

 

 

*Se ajudei não esqueça de agradecer :)

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