Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda com BAN

sumare012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me ajudem !

Aqui é o usuário ~LeeoZiin na conta de meu irmão , nesta madrugada pedi á ele que me desse Thank's em uns tópicos e ele deu , depois fui logar em minha conta nessa tarde e estava BAN por Auto-Thank's !

Cara , para começar foi meu irmão ( mas vocês não tem como saber disso ) , e essa foi a minha primeira infração que conta pontos e eu levo BAN eterno ??

Ai fica difícil ;(

Queria pedir a vocês que retirassem os Thank's que meu irmão me deu ( cerca de 15 ) e retirassem meu BAN !

Sempre fiz Trainers para a comunidade , postava em quase todos os tópicos , respondia dúvidas , etc .

Por favor , primeira infração é BAN eterno ??

Ainda mais pelo motivo , deviam dar BAN eterno apenas para aqueles caras que tentavam invadir seu PC postando arquivos infectados !

Meus Trainers NUNCA tiveram 1 vírus !!!

Aguardo resposta ,

~LeeoZiin

Assim vocês perdem os melhores membros ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Analisei as suas infrações e você não está banido permanentemente, e sim, por 7 dias.

O administrador Jm' deve ter analisado o IP das duas contas e deram iguais, no caso, fake para ganhar thanks.

Infelizmente não podemos reverter sua infração pois não há como você provar que não era você.

Att.

WJlRH33.png

Link para o comentário

Olá.

Analisei as suas infrações e você não está banido permanentemente, e sim, por 7 dias.

O administrador Jm' deve ter analisado o IP das duas contas e deram iguais, no caso, fake para ganhar thanks.

Infelizmente não podemos reverter sua infração pois não há como você provar que não era você.

Att.

Concordo plenamente com você que não há como provar , mas quando logo na conta banida não consta que estou banido por 7 dias !

Aparece isso ;

printmd.png

Respondam o mais rápido que puderem !

Agradeço a atenção ,

~LeeoZiin

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso foi por causa de uma instabilidade do fórum no momento que foi aplicada a infração a sua respectiva irregularidade,causando uma duplicada,mais a mesma já foi revertida.

Entretanto,a sua conta com esse pequeno descaso chegou aos 100 pontos,por isso o tempo de seu banimento ficou na marca de nunca ser revertido,mesmo relevando a infração duplicada.

De certa forma eu já arrumei,e claro estarei revendo o fechamento desse outro tópico seu.

Link para o comentário

Obrigado, mas 50 pontos em uma simples infração ? o.O

E na área de BAN vi 2 tópicos contendo infrações para mim e estranhei !

Poderiam me passar um Link de quantos pontos são somados a cada infração ?

Feliz ano novo !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui está a pontuação de cada infração.:

qnOOh.png

E também estarei repassando um link de um tópico fixo dessa área falando um pouco mais de cada infração.:

Link para o comentário

Verei o que posso fazer. Afinal de contas o banimento é de 7 dias e não 9.

@edit

Seu banimento será até dia 05/01 às seis horas da tarde.

Ok obrigado pela atenção !

Agora só me resta esperar =)

Me desculpem pelo acontecido !

Feliz 2013 !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.