Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) VEJA! [Denúncia] Jovem Jogador de Combat Arms, Usa Atos Ilegais Dentro do Jogo...

WinCheSteR ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

DENÚNCIA 1# :

No Último dia 25 do Mês de Dezembro de 2012, As Nossas Câmeras Flagraram um Jovem Jogador, Ainda Com Sua Acc Novinha em Folha, Utilizando de Benefícios Irregulares Dentro do Jogo, As Nossas Câmeras Flagaram Tudo e Ele Está Aqui, Famoso Na WC e No YouTb, Utilizando de Suas Irregularidades Ainda Dentro do Jogo. Me Dá Ibageenss do Meliante...

[video=youtube;gdqnUEmRk90]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Veja e Me Diga, Se Um Jovem, Tem a Noção do Que Fez, Ele Não Sei, Mas Eu Sei, e Aqui Está Nossa Primeira Denúncia No Site Web Cheats, Por Uma Ação #TodosContraOsHackersCABR, Uma Ação Apoiada Pela Globo, Juntamente com a Unesco...

A Conta do Meliante Ainda Continua, On, e Esperamos que a Polícia Militar LvL Up! Games Faça Alguma Coisa Rapidamente.

È Isso Ai, Conto Com a Ajuda De Vocês Para Denuncias e Supostas Imagens se Ele Atacar Novamente.

Essa é a Minha Primeira e Nova Ação Aki Na Web Cheats, Denunciar Todos os Hackers com Quem Eu "Bater", e Me Prometer em Tentar Manter Um C.A Limpo!!! Por Que Só Ficar Olhando Não Basta, Temos Que AGIR!!!

Atenciosamente, Equipe Denúncia Geraldo WinChester... LoL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro não adianta falar isso aqui na WC pois aqui não poderemos fazer nada contra ele em relação a punimento,etc... Mande isso para o Suporte da LU!G:

E faça um ticket descrevendo o caso.

Porém Aqui você apenas nos alertou sobre o Individuo "Nick" e assim que entrar nas salas já saberemos que é hacker.

#OFF-TOPIC Caro membro, se sua dúvida foi resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg. Na caixa de diálogo que irá aparecer,

digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Link para o comentário

~|CRW|~LOCK Vc Não Vai ser Moderador da C.A Zone, Por iSso Nao Perca seu tempo falando coisas bonitinhas, pq vc pode se gabar o quanto quiser, mas vai continuar sendo careca...

Dean Winchester.

Link para o comentário

~|CRW|~LOCK Vc Não Vai ser Moderador da C.A Zone, Por iSso Nao Perca seu tempo falando coisas bonitinhas, pq vc pode se gabar o quanto quiser, mas vai continuar sendo careca...

Dean Winchester.

Garanto Que ele nao falou isso pensando em ser Moderador da C.A Zone Ele So Quis Ser Amigavel ! ^^'

A Verdade é Que Não Adianta Postar Nada Aqui Nenhum GM Da L!UG Ira Vir Aqui Olhar Seu Tópico.

Link para o comentário

Tudo isso irá resultar em paçoca.

Brincadeiras à parte e vamos ao ponto. O correto seria você enviar um ticket de denúncia para a LU!G com o link deste vídeo anexado ao mesmo.

Para fazer uma denúncia, vá na Central de Suporte.

Logue com sua conta Level Up!, e logo após clique em "Abrir Ticket".

Clique em "Denúncia" e depois "Uso de Programa Irregular".

Escolha o jogo (No caso, Combat Arms) e em seguida o login se sua conta Combat Arms. É necessário ter uma PrintScreen do acontecimento.

Na hora de desrever seu ticket, relate um pouco do acontecimento e junto ao relato o link do vídeo que comprova o mesmo.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário

Nao tem noção como eu ri disso veey kkkk....

Porém, a única coisa que vc pode aproveitar dese tópico é o vídeo e a campanha em hashtag AHEUAEUH

Abracs' xD

PS- Isso vc tem q denunciar no Suporte da Lu!G cara

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.