Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais MF Meteor Fall e MFF Meteor Fall Full

Thesokran
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera ja estou eu aki denovo para faser mais um tipico so que explicando como faser o Meio Novo MF.

1° Devera ter o Dominio Total do seu Flip e de seu DBF, pois o MF e só esses dois Golpes só que usados em uma forma que deixa o MF um poco amis dificil que o IFF.

Comandos : Flip / Block / Flip / Espera ele Estar em uma distancia onde seu DBF ira pegalo Certo / DBF / Flip / DBF e Continua esse Procedimento até dar Kill no seu oponente :D

OBS : Para vc podelo Flipar ele Denovo vc deve estar um poco na frente de seu Adversario e olhando pra Cima é Claro ;)

2° OBS : Com esse Tipo de MF vc podera faser uke vc quiser com seu adversario si vc quiser Usar IFou IK na hora que vc ta colocando em pratica o MF vc pode Faser isso.

MFF Meteor Fall Full

Bom para mim o MFF e composto de um Flip só ou se vc quise Faser Full com varios Flip a escolha é sua :D

Comandos : Flip / Block / Flip / Espera Ele Cai / DBF Como vc Fossse Da IFF

OBS : Podera faser uke quiser coms eu oponente varias graças como provoca-lo enquanto vc estiver dando o DBF, mais lembre sempre provoque - o quando estiveracabando a life dele ( Vida ) pq si vc faser esse tipo de graça o unico modo de tremina o seu serviço e dando SF pois acredito que voltar a dar o DBF ele ja estara no Chão :D

Bom Galera é Isso Esse Video aki em Baixo Mostra como vc conseguira faser quando estiver dominando o MF perfeitamente :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man da onde se gravo isso? de um serve private? ou no gunz de antigamente pqe a espada já ñ faz akele sombra qe sege ela mais e ai mostra.

Edi.

Percebi qe era o gunz de antigamente porqe no final antes dos agradecimentos mostra de outro angulo e esse programa de se mover no gunz de agora saiu por causa do lag.

Link para o comentário

Gente si vcs quiserem coloquei ( naum e meu video amis serve como um video de tutorial ) video no meu topico de tutorial de IFF Sem Erros da uma olhada la todo mundo.

Man da onde se gravo isso? de um serve private? ou no gunz de antigamente pqe a espada já ñ faz akele sombra qe sege ela mais e ai mostra.

Edi.

Percebi qe era o gunz de antigamente porqe no final antes dos agradecimentos mostra de outro angulo e esse programa de se mover no gunz de agora saiu por causa do lag.

Bom naum sei Fireito Mais axo que era o The Duel BR Antigamente pq meu primoparo axo de joga faz um Ano ou 2 Anos naum s ei Direito Agora o dia que ele fez o Video nem eu Sei kara ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.