Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BANKAI] Getsuga Tenshou

Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

[bANKAI] Utimate Getsuga Tenshou

Utimate Getsuga Tenshou: É uma habilidade que ao usar um shinigami perde seus poderes.

Bom eu usei essa habilidade, e hoje dia 29/12/12 encerro minha participação na STAFF e meramente do fórum.

Quem me conhece sabe, que nunca na minha vida irei mendigar cargo, nem mesmo abaixar a cabeça para ninguém, mesmo que ele seja um superior.

ELEVEI MINHA BANKAI AO MÁXIMO, porém ela não foi suficiênte para mudar as coisas por aqui.

Espero que os moderadores que eu "ensinei" lembrem-se sempre das coisas que eu fiz, e lhes ensinei.

Agradeço imensamente a dois membros (considerados, "revoltado"): Renata e Blue.Fenix (Sim, vinicius, obrigado).

Não irei sair reclamando da WC em opiniões e reclamações, porque fazer isso mostra que eu me importo com o fórum, que na verdade... NUNCA ME IMPORTEI!

Porém eu achava que crescendo aqui, ficando mais forte, estaria ajudando os membros... quando na verdade isso não aconteceu.

Agradeço também a amigos que eu tive aqui, não esquecerei de nenhum.

Em momento algum eu pedi para sair da staff, eu fui removido... porém não irei fazer choro, como eu disse ao mesmo: O administrador é você, quem remove ou coloca pessoas na staff é você e não eu.

Sem mais delongas, espero que meu espirito shinigami não morra completamente e possa novamente brilhar no corpo de alguém.

Eu acredito que ao sair, passei minha zanpaktou para algum moderador e o mesmo conseguirá liberar sua bankai interior e honrar o poder espiritual pelo qual o mesmo herdou de mim.

Ao final, não irei levar mágoas de ninguém... apenas de uma pessoa de fórum... na qual eu tentei ajudar, ensinei a bankai, porém usou-a contra mim, ferindo diretamente meu peito.

"Sempre dizia a ele, você não é meu amigo. Porém eu sempre o considerei, mesmo com toda a discórdia que ele me causava, eu me levantava e o ajudava."

Atenciosamente, O Capitão da 10° Divisão Guilherme Maciel.

BANKAI

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentiremos sua falta e obrigado por todo o ensinamento que você me deu

usarei ele aqui no fórum.

Use sua falsidade para quem irá decair sobre ela, um shinigami jamais cairá.

Adule as pessoas como você faz, porém você não precisa mais fazer isso comigo, afim de contas não sou mais da equipe!

Eu espero de verdade que esqueça tudo que eu lhe ensinei, afim de contas meu lema shinigami, não serve para pessoas como você!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Afs cara nen acredito que justo você saiu da Staff, bom sei que nunca fomos de conversar muito e tal, mais sempre te considerei um ótimo moderador, éra você que muitas vezes respondia minhas dúvidas e tambem foi você que veio conversar comigo quando eu estava muito para baixo e me deixou alégre a ponto de no mesmo dia eu ir fazer aquilo que tinha desistido, concerteza deixará saudades na WC além de um vacuo em nossos corações, Abraços e sorte na tua vida maninho.

P.S: Achei que sua despedida foi bem criativa.

Link para o comentário

Não o conheço, apenas tenho-o por vista.

Sei que teve sua época, lembro de seus cargos e do consequente esforço que carregou.

Não desejo me aprofundar sobre o motivo de sua saida, até porque não tenho intimidade e nem interesse para isso.

Admiro seu potencial, é o mínimo que posso fazer.

Espero que pelo menos não perca contato de seus reais amigos.

Trilhe seu novo futuro, pois terá sucesso.

Abraços (:

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

O todo poderoso Administrador te removeu e não baniu? isso foi até um avanço, normalmente, ele banirei e inventaria uma desculpa " Porque eu bani? por que eu sou o Administrador, e cansei de você. " rsr.

Taichou ( capitão ) Guiix, eles só sairão perdendo com a sua retirada, você é uma boa pessoa, e ajudou muito a staff. Enfim, boa sorte meu velho.

Ops: bem que tu poderia volta agora pro chat né...

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Não entendi essas palavras loucas aí, mas sem comentários...

Tentamos...

Tanto lugar para colocarmos em prática o que temos de melhor e disperdiçamos (a palavra é essa, infelizmente) tudo aqui discutindo com esse povinho cabeça dura, sem visão de ideias. O pior nem é isso e sim sair com faminha de "revoltado" por querer o melhor - e esse melhor ser contra a opinião de quem "manda" no fórum.

A "nata" está toda indo embora e sinceramente... eu estou adorando.

Lá se vai mais um excelente moderador.

Obrigada por tudo Gui, boa sorte fora dessa bagaça. Use essa determinação - que vc tem de sobra - fora daqui, a seu favor. Tenho certeza que terá um bom retorno para você e sua familia.

Juízo hein guri.

Um beijo pra ti e outro pro teu filhote - que ainda não consegui ver fotos - nos vemos por aí. (;

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

intao cara te conheço pouco

nao sei se vc lembra mas fomos moderadores na msm epoca e tinha até umas partidinha de CS marota entre eu,vc,leao e outros ai UHASUHAUHSAUHS

mais intao cara o pouco que te conheci vi que vc éra uma otima pessoa e vi que vc cumpria bem seu cargo na staff éra um excelente moderador

bom só repito o que a renata disse perderam mais um execelente moderador =P

Link para o comentário

Ou.. Coloca Ultimate Getsuga Tenshou (rs)... Ex Otaku dizendo haha,,, O Getsuga Tenshou não remove todos os poderes do Shinigami, apenas o Ultimate.

Mais em.. Nunca conversei com você, mas sempre admirei seu trabalho aqui dentro.. Eu pensei que dessa vez você iria parar apenas no cargo de Coordenador ou Global...

Eu não me importo com esse fórum.. Na verdade nem sei para que uma maioria se importa tanto.. Eu entrei na Staff para entender isso, mas não aconteceu.. Ainda isso aqui é um mero entretenimento para min..

Mas percebo que a Staff está caindo muito.. Está sobrando poucos lá dentro que fazem um trabalho bom.. (BiaFox,Dbz, Leão, ..)

Sem mais.. Uma Perca para o fórum!

Gostei demais da criatividade...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Flw

Lembro quando peguei [E],fiquei feliz mas achei q n era minha hora,e n era graças a alá xd

Vc me ajudou meu grande colega,mas do nada vc mudou kkk,adorei a minha primeira aula sensei :indiferente:

Se eu quero voltar ou não,não n quero talvez eu nem queira mais estar aqui,estou evitando o máximo :hm:

Cara parabéns por tudo e boa sorte

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Bem Guilherme, nunca fui um amigo seu, muito menos daqueles que ficava sempre conversando, porém eu posso dizer que aprendi coisas com, pequenas coisas, mas aprendi.

O fórum perdeu um grande moderador/pessoa, uma pessoa sincera, um moderador dedicado, uma pessoa simples ( ao meu ver ).

Até logo, Small Guiix.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.