Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Resolvendo] Conexão Interrompida , O jogo será finalizado.

saggath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , como muitas pessoas está tendo o erro de que quando entra no Point Blank , aperta em iniciar partida , carrega normalmente , e então aprece a mensagem de erro

"Conexão interrompida , O jogo será finalizado"

1ª fórmula de solucionar o erro : desative firewalls , anti-virus e etc...

2ª fórmula : baixe o patch manual no site do PBBR.

3ª fórmula : reinstale o Point Blank

4ª fórmula , na qual eu consegui resolver meu problema : Vá até o site do baixaki e baixe este arquivo ;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, este arquivo irá desfragmentar erros de sua internet , excluindo coockies e etc.

Modo de usar : instale normalmente, após instalar , abra-o e em seguida selecione todas opções e clique em Go!.

meu primeiro post espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

No site da Ongame há uma publicação informando que, devido às últimas atualizações exigidas pelo servidor da própria Ongame, "alguns" usuários estão sendo desconectados do jogo. Eles informam também que hoje, às 17 horas terá início a resolução deste problema, com retorno do jogo previsto para as 20 horas.

Vou esperar, pq nada do que fiz até agora resolveu! Mas agradeço pela ajuda de todos os usuários que tentaram! Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.