Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Rank] Audiência da exibição de animes na tv japonesa 17/12 à 23/12


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

hunter-x-hunter14.jpg

 

Depois de longas semanas de fora do Top 10 dos animes mais assistidos na TV japonesa, Hunter x Hunter está de volta. A nova série que adapta o mangá de Yoshihiro Togashi empatou com George, o Curioso na nona posição.

Também cabe destacar a permanência de One Piece em terceiro e o retorno da animação britânica Shaun, o Carneiro, além da ausência de Magi: The Labyrinth of Magic e Naruto Shippuden. Não foram exibidos episódios de Doraemon e Crayon Shin-chan no período.

 

ranking-animes-dezembro-2012.jpg

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto não ficou entre os 10?

 

Não. O anime não costuma ficar entre os 10 primeiros, tal como hunter x hunter.

E quando naruto entra no top 10, fica com um índice de audiência baixo, comparado aos que estão no topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. O anime não costuma ficar entre os 10 primeiros, tal como hunter x hunter.

E quando naruto entra no top 10, fica com um índice de audiência baixo, comparado aos que estão no topo.

 

Poderia mi informar se naruto terá uma nova serie ate mesmo outro anime do autor Masashi Kishimoto.Pois acho ele muito bom?(Meio provavel que não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia mi informar se naruto terá uma nova serie ate mesmo outro anime do autor Masashi Kishimoto.Pois acho ele muito bom?(Meio provavel que não)

 

Olha, é improvável que tenha outra série animada de naruto, depois dessa shippuden.. Creio que se o anime for cancelado, o mesmo não voltará a ser exibido na tv. E outra série do autor... bom, é possível sim o kishi querer criar uma nova série após o finalizamento do mangá de naruto, mas isso é algo que leva tempo.. e tem que analisar que, se ocorrer de ser lançado mesmo um mangá novo pelo autor de naruto, vai ou não fazer o mesmo sucesso de seu antecessor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shaun, o carneiro (esse não tinha até uns dias atrás õ.o)

George, o curioso (Salve jorge, entenderão a piada? george, jorge.)

 

Eu ri com esses 2 hahaha

 

Agora eu tenho uma duvida, qual a diferença de one piece especial para o one piece normal?

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.