Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coitado do LOBINHO


 Compartilhar

Posts Recomendados

DANDO F5 INSANAMENTE NO SITE DO CFPRO PRA PODER ROUBAR O CHEAT DELES E POSTAR AQUI COMO DONO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc faz oque alem de reclamar com sua bunda gorda ?

 

Bunda gorda tem vc, seu lixo!

Eu treino 6x por semana ha 3 anos, lixo!

 

To aqui jogando com cheat e vc ai igual otário esperando ele postar!

Tenho as minhas fontes e não posto aqui pq vcs são anafalbetos funcionais que acessam de lan house e sequer conseguem entender um texto com mais de 5 linhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho

 

 

Eu não estou te criticando, vc divulga os cheats aqui pq o pessoal apenas conhece a webcheats!

Estou é criticando esses semialfabetizados que vem aqui, pegam os cheats e usam sem nenhum consciência

 

Tambem estou usando cheat aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho-CFAL1234 vos's e um bando de desgraççado para de postar essa desgraçça de hack seus filho de uma puuta!!!!!!! inuteis, joga CF a 3 anos e usa hack! toma vergonha seus lixos, um lixo chamando o outro de lixo, qual avantagem disso e perceber q vc's ñ ganha FK ae tem q usar hack pra subir de patente, vai aprender a jogar bando de nb, hack's, vc's estão acabando com o jogo seus lerdos, vc's q coloca o jogo pra baixo, vc's q desvaloriza o jogo, já virão a quantidade de hack q ta tendo no jogo, graças a vc's, presta a tenção bando de lixo, vc's q estão de hack num percebe mas qm num ta sofre a jogar com lixos como vc's, tomara q a vc's sejão punidos pelo fazem, vc's vão conseguir fali o jogo, e vão perder o cash q gastarão, por mim eu num gasto cash nessa bosta pra ganhar catana machado sendo q tem um hack Knife q com uma simples faca mata qm ta de catana machado pá, fica a dica c quiser continuar, vão em frente seus nerd's na verdade os 2 são gordo perde tempo mechando em números e letras pra fazer um simples programa pra roubar num jogo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho-CFAL1234 vos's e um bando de desgraççado para de postar essa desgraçça de hack seus filho de uma puuta!!!!!!! inuteis, joga CF a 3 anos e usa hack! toma vergonha seus lixos, um lixo chamando o outro de lixo, qual avantagem disso e perceber q vc's ñ ganha FK ae tem q usar hack pra subir de patente, vai aprender a jogar bando de nb, hack's, vc's estão acabando com o jogo seus lerdos, vc's q coloca o jogo pra baixo, vc's q desvaloriza o jogo, já virão a quantidade de hack q ta tendo no jogo, graças a vc's, presta a tenção bando de lixo, vc's q estão de hack num percebe mas qm num ta sofre a jogar com lixos como vc's, tomara q a vc's sejão punidos pelo fazem, vc's vão conseguir fali o jogo, e vão perder o cash q gastarão, por mim eu num gasto cash nessa bosta pra ganhar catana machado sendo q tem um hack Knife q com uma simples faca mata qm ta de catana machado pá, fica a dica c quiser continuar, vão em frente seus nerd's na verdade os 2 são gordo perde tempo mechando em números e letras pra fazer um simples programa pra roubar num jogo,

 

Eu treino MUSCULAÇÃO HÁ 3 ANOS, SEU LIXO!

 

Sou giga, tenho 45 cm de braço!

Queria ver vc falar isso pessoalmente, seu bosta!

Vc fala isso pq ta longe!

 

E sim.. eu tenho 143 700 ZP otário!

Tenhos as principais armas do jogo e ja sou estrelinha usando cheat e vc ai de Sargente sem porra nenhuma!

 

Seu português é tão bom que me deu cancer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho

 

 

Eu não estou te criticando, vc divulga os cheats aqui pq o pessoal apenas conhece a webcheats!

Estou é criticando esses semialfabetizados que vem aqui, pegam os cheats e usam sem nenhum consciência

 

Tambem estou usando cheat aqui!

 

 

add skype renan.rocha1995

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu racho de rir é dos otários que falam que vao me denunciar depois de tomar 5HS seguidos kkkkkkkkkk

 

Tem 1 ano que jogo diariamente com cheats e to esperando os moderadores me banirem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vou jogar aqui, otários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bunda gorda tem vc, seu lixo!

Eu treino 6x por semana ha 3 anos, lixo!

 

To aqui jogando com cheat e vc ai igual otário esperando ele postar!

Tenho as minhas fontes e não posto aqui pq vcs são anafalbetos funcionais que acessam de lan house e sequer conseguem entender um texto com mais de 5 linhas!

vc pode ate jogar cf por 3 anos so q ainda chora como um nb!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino musculação ha 3 anos seu semi-alfabetizado

Aprenda a ler primeiro pra poder escrever algo pra mim!

 

Veja Atentamente a Imagem Abaixo Ok ? Bjoos do Lobinho.[/color][/size][/center][/b]

 

crossfire201212290003.png

 

 

VEJA ATENTAMENTE ESTA IMAGEM:

 

WDH4N.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino musculação ha 3 anos seu semi-alfabetizado

Aprenda a ler primeiro pra poder escrever algo pra mim!

 

 

 

 

VEJA ATENTAMENTE ESTA IMAGEM:

 

WDH4N.jpg

 

Apenas me Diga uma Coisa, Porque a Parte Onde você Digitou no Chat Esta Totalmente Contraditória e Com Fundo Personalizado ? Linda Montagem .. Seria Bom se Tira-se outro Print, Enviando a Mesma Mensagem no Modo Time ou Clã, e com a M4A1-X Na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baando de lixo..

o Lobinho e outro lixoo lá que ( Modificou , (mt nubeza) a imagem estão falando ai ) que eu saiba o CFPRO so está pegando

pro W/XP e os cara não vaai att tão cedo , por isso tem mts Programador ai dxando de postar as parada e começa a vender

por causa de nubs como esses ai que so presta pra COPIAR a porra do cara e ganhar creéditos se achando o Fodãao . TEM É QUE TOMAR NO .... MSM = ) EE FICAR SEM Cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' -' poste para gente então lobinho ^^

 

 

Estou a Usar este Hacker no meu Win 7. Mais não esta Funcionando em Todos os PC's, não sei o Porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YJXK1.png

Meu deus eu so observando aqui cara, So tem NERDAO dizendo que tem 45cm de braco que e talz, que merda quando ve isso nao e nem um graveto direto, Mano geral te critica tu se acha de mais, Velho te dou uma dica que vai servir pra todos SE MATA pega esses teu 45 de braco e infia na porra do teu ** filho da ****!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Português ta fóda em

 

 

OQUE

 

 

 

NENHUM CONSCIÊNCIA

 

 

 

HAKER

 

 

 

VOS'S

 

DESGRAÇÇADO

 

DESGRAÇÇA

 

SEUS FILHO

 

AVANTAGEM

 

TENÇÃO

 

FALI

 

GASTARÃO

 

CATANA

 

 

 

SARGENTE

 

 

 

BAANDO

 

OS CARA

 

VAAI

 

DXANDO

 

AS PARADA

 

CREÉDITOS

 

FODÃAO

 

 

 

OS HACKER

 

NÃO VAM

 

TAM CEDO

 

 

 

NERDAO

 

ESSES TEU

 

 

 

PUNHETËRO

 

 

LARGUEM ESSA PORRA DE JOGO E VÃO ESTUDAR CARÁLHO

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.