Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna Erro:File is Changed : w[2007] l[0] crossfire.exe


gostosiim1
 Compartilhar

Pergunta

Por Favor Alguem Poderia me Desponibilizar a DLL CShell.dll do CrossFire NA Com Todo o Respeito ou Me Daria Outra Solução Para Este Erro eu Quero Pro CF Americano e Não o Lixo do AL

 

OBS:Eu sei Que Postei em Lugar Errado é Poor Favor , Lembre: eu Estou com o Problema no CrossFire NA o Americano é Não o AL Não Venham Postar CShell.dll doo AL Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro amigo , sei que você não tem cultura , para ser mais exato este nick representa duas musicas dos mamonas assassinas e outra eu nunca postei nada irregular desde a minha chegada , acho que o "DEBILMETAL" aqui não sou eu , Passar bem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caro amigo , sei que você não tem cultura , para ser mais exato este nick representa duas musicas dos mamonas assassinas e outra eu nunca postei nada irregular desde a minha chegada , acho que o "DEBILMETAL" aqui não sou eu , Passar bem !

 

Até na Hora de Cumer Mulher Tu Deve Falar Boonito Assim Né , Cultura Oquue Ouvir Caetano Veloso é Mamonas Assasinas isso é Cultuura ? Affs Tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Até na Hora de Cumer Mulher Tu Deve Falar Boonito Assim Né , Cultura Oquue Ouvir Caetano Veloso é Mamonas Assasinas isso é Cultuura ? Affs Tenso

 

perdoe-me se meu português denigre sua imagem, não preciso falar bonito pra comer ninguém e não devo compartilhar minha vida sexual com pessoas que eu não conheço , Então lhe peço que pare de postar aqui para um moderador fecha-lo , grato ! PASSAR BEM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
perdoe-me se meu português denigre sua imagem, não preciso falar bonito pra comer ninguém e não devo compartilhar minha vida sexual com pessoas que eu não conheço , Então lhe peço que pare de postar aqui para um moderador fecha-lo , grato ! PASSAR BEM !

 

Fecha , Poorquue ? Meu Probleema Não Foooi Resolvido :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.