Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Error Code 0x30000030 Alguem Help?


jeansauro
 Compartilhar

Pergunta

Enfim, sempre qnd eu vou eu abrir o patcher do C.A Ai vai carregar, ai aparece esse erro, tentei re-estalar e nada adiantou alguem pode me ajudar com isso? abrçz.

OBS: tava um tempo sem baixar, baixei hj, e voltou a esse erro se possivel ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo, esse código de erro significa que está faltando algum arquivo na pasta HShield ou o mesmo está corrompido.

Lhe sugiro que você faça o download desta pasta HShield:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas é o seguinte meu caro, não posso te confirmar que ela esteja atualizada (caso esteja desatualizada, não gasta mais que 5mins para atualizar ;) mas certamente ela está sem erros.

 

Abraços, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá amigo, esse código de erro significa que está faltando algum arquivo na pasta HShield ou o mesmo está corrompido.

Lhe sugiro que você faça o download desta pasta HShield:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas é o seguinte meu caro, não posso te confirmar que ela esteja atualizada (caso esteja desatualizada, não gasta mais que 5mins para atualizar ;) mas certamente ela está sem erros.

 

Abraços, espero ter ajudado.

Olá amigo, Extrai e botei essa psta no lugar da antiga e o erro continua, mas axo q ja sei o por que, meu molden é wi fi ai eu coloquei um outro q não era, e pegou normalmente, alguem poderia me ajudar, ou me responder porque não esta pegando quando eu uso meu molden wi fi?http://www.webcheats.org/smiles/emoticon-0106-crying.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

  • cara esse erro não seria o problema de protection moldures ??
  • se for vc so precisa dar update no HShild
  • so ir na pasta do ca ir em HShild e logo em segui ir em update
  • so apertar em update e pronto atualize e seja feliz
  • o.b.s - se resolvi o problema agraçe ja que perdi meu tempo le ajudando agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • cara esse erro não seria o problema de protection moldures ??
  • se for vc so precisa dar update no HShild
  • so ir na pasta do ca ir em HShild e logo em segui ir em update
  • so apertar em update e pronto atualize e seja feliz
  • o.b.s - se resolvi o problema agraçe ja que perdi meu tempo le ajudando agradeço

[/color][/size][/font][/center]

Vlh eu abri a pasta HShild, talz abri Update, ai eu fui clicar no icone "autoup" ai eu clico qnd vou dar start Update, da um erro. se tiver como vc Expecificar mas oq tenho q fazer agradeceria.

OBS: não jogo ha quase 1 ano entao, paciencia, estou meio lerdinho. KK' e o erro q aparece é esse " update failed: Cannot analyze the update information (8) "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você baixou do site mesmo, porque se você baixou de outro lugar, pode estar corrompido, ou desatualizado.

PS: Eu uso modem aqui, e ele nunca tive qualquer tipo de problema com ele, a respeito de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vlh eu abri a pasta HShild, talz abri Update, ai eu fui clicar no icone "autoup" ai eu clico qnd vou dar start Update, da um erro. se tiver como vc Expecificar mas oq tenho q fazer agradeceria.

OBS: não jogo ha quase 1 ano entao, paciencia, estou meio lerdinho. KK' e o erro q aparece é esse " update failed: Cannot analyze the update information (8) "

deve ser algo com o HShild realmente so que fica tentando ate conseguir

no meu noot deu esse problema e mesmo fazendo o que aconselhei deu erro

vai tentando ate conseguir

caso precise de uma ajuda mas especifica pesa um ticket para a level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.