Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nao consigo me conectar

rodrigo120
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

È a atualizaçao, mas ta demorando muito ja é 13:50 e num da ainda

Aumente de lvl ae se puder,vlw

monstro.php?id=2461

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ahaa, Vi no site, vai ser até 2 horas.....

monstro.php?id=2461

Link para o comentário

• 0

fio faze oq c eu viciei o gc e nao tem sever pirata pa joga e o meu PGC pa bugado e nao quer entra

so tenho 2 opçoes jogar ragna (pirata)pq eh sem lag ou fikar fazendo um tropico de bate papo com um nb q discorda da minha ideologia faze oq neh + troca ideia com vc ta bom pois ja sao 13:47 e o tempo passa rapido

Link para o comentário

• 0

eles vao lançar a vaze de xenia q vai nos meter em uma "fria" literalmente!!! na verdade caras, o GC sempre fala q vai terminar tal horario e depois colocam um recado q vai ser adiado ou coisa assim, só q eles ainda estao em manutensao só q num se preocupa nao viu xD depois q atualizar qm quer ir comigo na nova faze de xenia?? responde por resposta privada VALEW....

Link para o comentário

• 0
Hoje dia 22/10 nao estou conseguindo me conectar ao gc apos a manutençao no momento são 13:14 a manutençao ja acabou e nao consigo conectar alguem pode me dizer o motivo ?

:(

aaaaffffffffffffffff :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:nao da para entra no gc q poha :mad:vou joga mu!!!!!!!!!!!!!!!:)

Link para o comentário

• 0

Vai Chega a 5ª missão de Xenia: Altar da Harmonia.

Montros da região:

- Juriore, o deus do Equilíbrio (veio como ‘’deus’’, mas provavelmente será ‘’deusa’’) (boss)

-Endarion (provavelmente o sub-boss)

- Kenkr Congelado

História:

Em um local onde tudo foi congelado, a expediçao mais querida de Vermecia terá de enfrentar Juriore, o Deus do Equilibrio.

Liberte-o da dominação do Deus Governante e obtenha a quarta essencia dos Deuses!

ta no Site da LUG

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.