Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O RPG Musical "Soon Serenade" foi cancelado, mas sua trilha sonora está disponível gr

' SecreT ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

soonserenade.0_cinema_960.0.jpg

O RPG musical da Ransom Binary, Soon Serenade, foi cancelado devido à falta de interesse, de acordo com a coletiva de imprensa divulgada pela Develop Online.

Soon Serenade começou a ser desenvolvido em Junho de 2010 para PC e Mac. Falando sobre o cancelamento, Robby Mulvany, o compositor das músicas e desenvolvedor do jogo, disse que o projeto era "provavelmente um pouco estranho para os jogadores", e que embora ele "pensava que o primeiro trailer iria despertar a curiosidade de quem visse, o quê não aconteceu".

"Eu ainda acho que tem um grande RPG lá, mas não é econômico gastar cinco anos desenvolvendo um jogo, isso só é viável quando você é uma companhia de apenas um homem".

O desenvolvedor disse que talvez ele irá ter a chance de um dia finalizar Soon Serenade, mas por agora ele pode apenas lançar a trilha sonora do jogo de graça. Mulvany também acrescentou que esse é "provavelmente meu último jogo", e que a indústria de jogos está muito diferente atualmente do que quando começou.

"Quase todos os jogos indie completamente fracassam e muitos dos desenvolvedores nem tem mesmo uma segunda chance para fazer um segundo jogo", disse Mulvany. "Tive sorte de permanecer tanto tempo, mas este tipo de negócio é muito brutal e apesar de eu deixá-lo, eu ainda espero poder conversar com pessoas que queiram entrar nisso e avisá-las o que eles devem realmente esperar".

A trilha sonora de Soon Serenade pode ser encontrada aqui.

Assista o primeiro trailer:

[video=youtube;GLLx9p55320]

fonte: Polygon

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.