Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poxa...Que saudades!


TheHistory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se lembra da season 1? aaaaa aquela season foi a minha melhor!Mesmo com algumas coisas para melhorar aquela "bosta"era o melhor jogo que eu ja tinha jogado na minha vida!depois veio a season 2 quando chegou a rebirth of heroes parei de jogar cara antigamente na s1 e 2 um lv 50 era lendario e nem se falava em encontrar um lv 60 por ai minha conta era epica!fiz outra para tentar interagir com os novos "jogadores"e hj um lv 60 é um nub qualquer!Nossa como o gc mudou"por isso nao jogo mais!jogadores bostinhas estragaram meu melhor jogo eu crasho eles no pvp com meu ronan e meu sieghart!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você cara...

 

O jogo tinha bugs tensos do kct

 

Tinha hora que o monstro bugada o HP

Você não tirava vida dele, mas ele tirava a sua '-' kk

 

Mas mesmo assim era daora xD

 

Lembro que peguei meu primeiro pacote Ferreiro lvl 2 xD KKK

 

Fui uns pvps com meus amigos.

 

PQP, viciei pakas.

 

Eu juntava dinheiro quase que todos os dias só pra ir na lan jogar e.e kk

 

Parei de jogar quando anunciaram a chegada do Ninja (O Lass)

 

Fui pro Gunbound, e fiquei jogando ele por um bom tempo..

 

 

As pessoas acham que quem vive de passado é museu .

Eu não concordo..

 

Você aí que esta lendo o meu coments.

É, você mesmo...

 

Você nunca vai sentir a emoção que eu sentia quando jogava GC xdd

 

Época em que os Bravos lutavam com espadas de madeira, sem critico, sem pet OP , sem classe OP XD

 

Hoje em dia qualquer um owna no PVP com classes ops xD

E o pior, ficam se vangloriando, achando que é o FODÃO dos PVP usando Asnodeus e Lupus .. D-97UDOSDPOSDHSDOHSDOHSD XD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso de senti saudades e coisa besta... na real

Altos Serve Privates tão ae de Season 1 pá

quer matar a saudade cola lá e pronto...

Season 1 era boa? Sim era muito boa...

jogo GC durante todas as versões... então...

na real isso de sentir saudades e mo bestagem...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade parece que agora todos os servidores piratas vão virar Season 2, digo todos entre áspas, nunca se sabe oquê pode acontecer.

E nenhum servidor pirata está aberto então acho meio difícil ele matar saudades, acho que só em Janeiro/Fevereiro/Março. por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

Comparar as Season 1 e 2 com as de atualmente

 

è a mesma coisa que comprar um carvão com ouro

 

Aquela época por mais que os recursos eram considerados ultrapassados ainda podia se divertir

 

Kog removeu sistemas para por lixos.

 

Tirou diversão para por indignação

 

Sabe se pudessem voltar no tempo

 

Oque sera que a kog e luG fariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio Não Digo Muita Coisa Porque

Começei no Inicio da Season 3

Ai Fode xD

 

Não Tenho Muito Oque Falar Porque

Começei no Inicio da Season 3

Mais Mesmo Assim me Apaixonei Pelo Jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sinceramente não gostei nem um pouco da season 1

 

O.o Pq ? bom pq o motivo e simples nessa season os bixo eram um tanto quanto bugados tipo as vezes você mandava skill 3 nem tirava vida deles isso me deixava mega Pu** sem falar no do que eu nunca vou esquecer que era aquele merd de chefes apelão tipo Amon negro(Quem jogo so eu falar Tornadinho chato vc já sabe oq e) pera mais chefe tem que ser dificil msm se fosse so os chefes quem lembra daquelas formigas ********das que davam praticamente um hit e vc morria

 

Agora em questão de pvp antigamente chuvia vingador isso era uma coisa que eu odiava (eu acho ele OP pelomenos o antigo)

 

Pra min a unica coisa que salva o season 1 era os efeitos na missão tipo os mostros não simplesmente apareciam na fase como hoje tinha todo um efeito que eu achava mega Fo** na epoca

 

O season 2 não vou falar muito como Season 1 so falo uma coisa season 2 concerteza o melhor

 

Melhores eventos,novos chars(sem frescurinha de visual antigamente era todo mundo igual a um mendingo do gc adimita você tbm já foi um ;D) Resumindo era fo**.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PANIC!;7775992']

Bom eu sinceramente não gostei nem um pouco da season 1

 

O.o Pq ? bom pq o motivo e simples nessa season os bixo eram um tanto quanto bugados tipo as vezes você mandava skill 3 nem tirava vida deles isso me deixava mega Pu** sem falar no do que eu nunca vou esquecer que era aquele merd de chefes apelão tipo Amon negro(Quem jogo so eu falar Tornadinho chato vc já sabe oq e) pera mais chefe tem que ser dificil msm se fosse so os chefes quem lembra daquelas formigas ********das que davam praticamente um hit e vc morria

 

Agora em questão de pvp antigamente chuvia vingador isso era uma coisa que eu odiava (eu acho ele OP pelomenos o antigo)

 

Pra min a unica coisa que salva o season 1 era os efeitos na missão tipo os mostros não simplesmente apareciam na fase como hoje tinha todo um efeito que eu achava mega Fo** na epoca

 

O season 2 não vou falar muito como Season 1 so falo uma coisa season 2 concerteza o melhor

 

Melhores eventos,novos chars(sem frescurinha de visual antigamente era todo mundo igual a um mendingo do gc adimita você tbm já foi um ;D) Resumindo era fo**.

 

Pelo Amor neh... Season 1 os bichos se moviam mais rapido, eram mais dificil se atacar eles

por isso nem sempre quando vc soltava skill não tirava dano...

Claro que tinha chefões mais apelões, Season 1 foi a mais dificil...

Season 2 não foi melhor que há 1 pelo simples fato que a 1 não tinha um hack de hp/mp a qualquer sala que vc fosse

e como se fosse ruim fica sem visual antigamente, pelo menos quando o cara chegava na sala, já podia pagar de fodão pelo Set ;D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a desvalorização dos níveis.

Até a season 3 por aí, uma pessoa era sim de certa forma respeitada por seu Level.

E poxa nunca vou me esquecer de um cara que não sei o nick, mas eu estava na Floresta do desafio, jogando pela primeira vez Grand Chase e entrou um cara de Justiceira full set da Ordem, nível 75.

Eu fiquei quieto, mas fiquei por um bom tempo tentando saber que char era aquele que usava duas espadas lindas e tinha cabelo curto vermelho.

Quando descobri que era a Elesis criei um certo fetiche por ela 'u'.

Era como se fosse um sonho, ter uma no nível 60 para usar o set da ordem...

No fim acabei pendendo mais para o Sieghart e sou mieo decepcionado com o GC á partir do Chaos kkk', afinal upei bem minha Elesis em pouquinho tempo podia usar o Set da Ordem Avito que tinha comprado para ela antes de acabar a S3...

Sendo que para mim, chegar nesse patamar era algo...sabe...foda.

Mas, o GC continua bom para quem é novo.

Será que não era bom por que eramos novos jogadores?

Eu não joguei season 1, joguei a 3, e para mim foi a mais perfeita.

E por que...sempre a season em que a pessoa começo, é a que o mesmo adora?

Talvez por que o GC é bom para olhos de quem é noob nele.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era massa!! Lembro-me de Cazeage que era a missão mais difícil, lembro das missões de classes que era dificil pakas mesmo as de cash.

Lembro até hoje que meu sonho era poder usar o set celestial que na época era o melhor, lembro dos eventos que os GM's na época criavam.

E como esquecer do lendário Muringão, o cara humilhava no PvP e era top ranking de lvl que na época significava muiiiiita coisa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 2 só bons momento me lembro eu e meu amigo fazendo o teste do lass =]

com tempo para cá muita coisa mudou como vc falou nessa season agora qualquer pessoa consegue

ser lvl 60 ou 80 mesmo e uma semana ou dias.

Lembro da Season 2 era phodis quem era lvl 50 para cima, mais com tudo

anda para frente, precisamos nós acostumar com essas atualização que

faz o jogo mudar completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.