Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

veja como nao se roubado

Posts Recomendados

Caros membros da web, eu fiz o tópico nessa área pois é aqui onde fica a maior parte dos membros e isso serve para alertá-los

Como todos sabem o gerador de cash serve para gerar pins e códigos que darão cash (dinheiro de verdade), e quando se acerta algum numero mesmo sendo raro acontecer isso tira o valor de um cartão original da revista e então você está tirando o cash de alguém, isso pode ser considerado Furto.

E ainda, o fornecedor (o criador do gerador) pode ser autuado por fornecimento de conteúdo ilicito e estão dizendo que os fóruns que concordam com isso podem ser autuados por formação de quadrilha (tenso né kk)

Então, se algum membro vier "Ah usa o programa só quem quiser" sim, mas este tipo de conteúdo também está vindo com vírus prejudiciais ao pc de quem faz o download.

Enfim, a postagem destes aplicativos está proibida, e o membro que postar terá seu tópico editado e fechado além de ser Banido.

Pedimos que sigam as regras e que consigamos acabar com isso, usando isso pode-se fazer alguma criança perder seu dinheiro comprando cash.

Também tem os geradores de cash que pedem que você coloque o login e senha da sua conta Grand Chase e Level Up e que espere chegar o cash.

Isso é mentira, não tem como conseguir cash grátis, isso serve pra roubar suas contas, caso queiram cash, juntem dinheiro e comprem pois NÃO EXISTE CASH GRÁTIS

O que os vírus fazem no seu computador

Invadir arquivos que variam senhas de jogos , bancos ou pastas com arquivos pessoais .

Danificar o sistema do seu computador .

No caso do Keylogger quando você insere a sua senha para ganhar cash com o suposto Gerador de Cash ela é enviada para o Criador do Keylogger , resultando em um hackeamento .

Entre outros problemas...

O que pode conter nesses arquivos

Keylogger

Trojan

Backdoor

Etc...

Geradores de Cash

Esses programas geram "Números Aleatórios" nos quais as chances de se obter cash através dele são de 1 em 1.000.000.000 , ou seja , praticamente impossível .

Alguns postam prints do funcionamento , mas são editadas.

Dicas para não baixar hack com vírus

Olhe a data de ingresso e quantos post tem.

Só baixe hack com scan.

Olhe se o scan e o download tem o mesmo nome e tamanho.

Veja se já tem um tópico do mesmo hack postando antes.

Olhe os comentários, pelo menos umas 2 paginas.

Tópicos indicados, são os que tem Conteúdo Funcional antes do nome do tópico.

Se o hack do primeiro post existente não pegar, não adianta baixar o mesmo hack em outro post, pois é tudo igual, não muda nada, só vai correr risco de pegar um vírus.

Cuidado 80% dos virus postado aqui nessa areá tem o tamanho de 1,056KB

Sempre usar programas que para proteger seu computador.

Antivírus

Obs: Mesmo que o hack contenha vírus prejudicial ao computador, o antivírus pode detectar o hack como vírus, mas esses são falsos positivos (não são todos os casos, pode ser que seja realmente um vírus prejudicial)

É obvio que todo computador tem que ter um anti-vírus pois eles protegem parte do sistema, por vou mostrar os melhores antivírus abaixo:

AVG: mais conhecida por suas versões gratuitas, mas também possui edições paga com mais recursos -

Avast: conta com versões pagas e gratuitas

Microsoft Security Essentials: gratuito para usuários domésticos de licenças legítimas do Windows

Norton: popular antivírus da Symantec. Possui versões de testes, mas não gratuitas

Panda: possui versões de testes, mas não gratuitas

Kaspersky: possui versões de testes, mas não gratuitas

Avira AntiVir: mais conhecida por suas versões gratuitas, mas também possui edições pagas com mais recursos

NOD32: possui versões de testes, mas não gratuitas

McAfee: uma das soluções mais tradicionais do mercado. Possui versões de testes, mas não gratuitas

F-Secure: pouco conhecida no Brasil, mas bastante utilizada em outros países. Possui versões de testes, mas não gratuitas

BitDefender: conta com versões pagas e gratuitas

Caso ainda continue com dúvida se o hack está com vírus prejudiciais, simplesmente não baixe o hack

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro Ctrl C + Ctrl V

se ele deu ctrl c poblema dele,mais eu digo obrigado a ele pois eu nao sabia disso e eu agradeço a ele

Caros membros da web, eu fiz o tópico nessa área pois é aqui onde fica a maior parte dos membros e isso serve para alertá-los

Como todos sabem o gerador de cash serve para gerar pins e códigos que darão cash (dinheiro de verdade), e quando se acerta algum numero mesmo sendo raro acontecer isso tira o valor de um cartão original da revista e então você está tirando o cash de alguém, isso pode ser considerado Furto.

E ainda, o fornecedor (o criador do gerador) pode ser autuado por fornecimento de conteúdo ilicito e estão dizendo que os fóruns que concordam com isso podem ser autuados por formação de quadrilha (tenso né kk)

Então, se algum membro vier "Ah usa o programa só quem quiser" sim, mas este tipo de conteúdo também está vindo com vírus prejudiciais ao pc de quem faz o download.

Enfim, a postagem destes aplicativos está proibida, e o membro que postar terá seu tópico editado e fechado além de ser Banido.

Pedimos que sigam as regras e que consigamos acabar com isso, usando isso pode-se fazer alguma criança perder seu dinheiro comprando cash.

Também tem os geradores de cash que pedem que você coloque o login e senha da sua conta Grand Chase e Level Up e que espere chegar o cash.

Isso é mentira, não tem como conseguir cash grátis, isso serve pra roubar suas contas, caso queiram cash, juntem dinheiro e comprem pois NÃO EXISTE CASH GRÁTIS

O que os vírus fazem no seu computador

Invadir arquivos que variam senhas de jogos , bancos ou pastas com arquivos pessoais .

Danificar o sistema do seu computador .

No caso do Keylogger quando você insere a sua senha para ganhar cash com o suposto Gerador de Cash ela é enviada para o Criador do Keylogger , resultando em um hackeamento .

Entre outros problemas...

O que pode conter nesses arquivos

Keylogger

Trojan

Backdoor

Etc...

Geradores de Cash

Esses programas geram "Números Aleatórios" nos quais as chances de se obter cash através dele são de 1 em 1.000.000.000 , ou seja , praticamente impossível .

Alguns postam prints do funcionamento , mas são editadas.

Dicas para não baixar hack com vírus

Olhe a data de ingresso e quantos post tem.

Só baixe hack com scan.

Olhe se o scan e o download tem o mesmo nome e tamanho.

Veja se já tem um tópico do mesmo hack postando antes.

Olhe os comentários, pelo menos umas 2 paginas.

Tópicos indicados, são os que tem Conteúdo Funcional antes do nome do tópico.

Se o hack do primeiro post existente não pegar, não adianta baixar o mesmo hack em outro post, pois é tudo igual, não muda nada, só vai correr risco de pegar um vírus.

Cuidado 80% dos virus postado aqui nessa areá tem o tamanho de 1,056KB

Sempre usar programas que para proteger seu computador.

Antivírus

Obs: Mesmo que o hack contenha vírus prejudicial ao computador, o antivírus pode detectar o hack como vírus, mas esses são falsos positivos (não são todos os casos, pode ser que seja realmente um vírus prejudicial)

É obvio que todo computador tem que ter um anti-vírus pois eles protegem parte do sistema, por vou mostrar os melhores antivírus abaixo:

AVG: mais conhecida por suas versões gratuitas, mas também possui edições paga com mais recursos -

Avast: conta com versões pagas e gratuitas

Microsoft Security Essentials: gratuito para usuários domésticos de licenças legítimas do Windows

Norton: popular antivírus da Symantec. Possui versões de testes, mas não gratuitas

Panda: possui versões de testes, mas não gratuitas

Kaspersky: possui versões de testes, mas não gratuitas

Avira AntiVir: mais conhecida por suas versões gratuitas, mas também possui edições pagas com mais recursos

NOD32: possui versões de testes, mas não gratuitas

McAfee: uma das soluções mais tradicionais do mercado. Possui versões de testes, mas não gratuitas

F-Secure: pouco conhecida no Brasil, mas bastante utilizada em outros países. Possui versões de testes, mas não gratuitas

BitDefender: conta com versões pagas e gratuitas

Caso ainda continue com dúvida se o hack está com vírus prejudiciais, simplesmente não baixe o hack

:rock:

muito obigado cara eu nao sabia disso apesar de nunca usar gerador de cash eu sempre quis usar vlw por alerta

Link para o comentário

não sou inginorante pois o verdadeiro e o Darkson456 pois por uma razão eu fui na expert eu lir oque escreveu e tal ae eu copiei coloquei na web porque nao só avisa la no saite pois aviza aqui tabem isso eu quero deixa tabem pra todos um jogo bom sem rouba 1 conta e joga de boa pra eles e tabem se vc perdese 1 conta pra alguei niguei ficaria feliz poriso eu postei aqui pra ajuda etao pode chiga oque for so quero o bem de todos ^^;)

Link para o comentário

cara os geradores de cash eles são aleatorios entende ? e a mesma coisa de eu pegar o meu cartão de credito e elaborar uma serie de numeros bem aleatorios com o a mesma quantidade de numeros entendeu ? é por isso que eles fasem com tanto codico se você conseguir e o cara perder o cash e so ele reclamar q a level up devolve pra ele ...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já temos um fixo sobre os cuidados quando for baixar um arquivo. É proibida a postagem de Geradores de Cash no fórum.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.