Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

::: Hacker BPT 2013 :::


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara,..... Certeza que nao vai funcionar,..... Pois se alterar os status do char, pra dar ohk, vai dar dc,...

 

Conheço uns programers fodasticos,.. E ja falaram que com o game com xtrap nao rola mais esse tipo de hacker,...

 

Mas é claro,... Que se com esse hack aih, viesse um game,exe no x-trap,... Seria de grande ajuda,...

 

Mas mesmo assim,.... Gostaria de velo aih na wc ajundando todos,....

 

Falow

Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,..... Certeza que nao vai funcionar,..... Pois se alterar os status do char, pra dar ohk, vai dar dc,...

 

Conheço uns programers fodasticos,.. E ja falaram que com o game com xtrap nao rola mais esse tipo de hacker,...

 

Mas é claro,... Que se com esse hack aih, viesse um game,exe no x-trap,... Seria de grande ajuda,...

 

Mas mesmo assim,.... Gostaria de velo aih na wc ajundando todos,....

 

Falow

 

Esse pessoal que vc conhece não é tão fodastico assim não pois direto eu vou em ET1 e vejo nego solando em hs matando os moob tudo!

Ja vi ate ps invisivel matando os moob de lá no hitkill? Não me pareceu que tava levando DC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pessoal que vc conhece não é tão fodastico assim não pois direto eu vou em et1 e vejo nego solando em hs matando os moob tudo!

Ja vi ate ps invisivel matando os moob de lá no hitkill? Não me pareceu que tava levando dc!

 

meu caro,... Esses aih que vc viu,.. Com certeza estava usando o game.exe no x-trap,.. Daih eles alteram os status e fazem a festa,... Em et1? Prq? Simples,.. Prq la tem como buga o char no mapa, em baixo,... E deixar em pt com o char sem x-trap, e ele upando o outro ,... Eu ja fiz isso, fui do 103 ao 114 em 3 dias, isso prq nem jogava noite e dia,...

 

 

Mas gogogo,..... Pelo menos o game no x=trap

Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo assim esse onehit da bam? pq pelo q eu saiba o onehit costuma ser um hacker meio pesado, ONE HIT E GOLD HACKER ainda mais pra priston tale e é perigoso e num to afin de levar ban na minha acc de lvl 9x naao rsrs

:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.