Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia / Boa tarde / Boa noite à todos.

Respondi a dúvida de um membro, não só eu como mais algumas pessoas: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1959727-existe-algum-bug-para-ganhar-100-000-gp-nas-caixas-de-gp-risco.html#post7766482

O membro autor do tópico e da dúvida, "passou" agradecendo (botão Agradecer) à todos que responderam. Eu pensei: "Já que ele agradeceu todos, a dúvida dele está resolvida". Nota-se que a dúvida dele está resolvida pois, não existe nenhum método para adquirir mais GP nas Maletas (jogadores de Combat Arms entenderão) e ele também agradeceu à todos que responderam.

Logo reportei o Tópico como "Dúvida Resolvida" para evitar Flood e afins. Até que o Moderador BLACK&WHITE resolveu me aplicar uma Advertência, o motivo: "Mensagem reportada sem necessidade". Realmente não entendi o por que de ele me aplicar uma Advertência e ainda deixar o tópico aberto.

Espero que a Advertência seja revertida ou pelo menos o Tópico seja fechado para evitar Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo o seu lado, irei reverter. Peço desculpas pelo ocorrido e também compreensão, visto que ele se tornou moderador recentemente e ainda está pegando o "jeito da coisa". Com certeza ele nunca pegou um caso desse, por isso o orientarei para que não ocorra mais casos como este.

Novamente, sinceras desculpas. Atenciosamente, Leão.

Link para o comentário

Entendo o seu lado, irei reverter. Peço desculpas pelo ocorrido e também compreensão, visto que ele se tornou moderador recentemente e ainda está pegando o "jeito da coisa". Com certeza ele nunca pegou um caso desse, por isso o orientarei para que não ocorra mais casos como este.

Novamente, sinceras desculpas. Atenciosamente, Leão.

Agradeço a atenção.

Pode fechar o Tópico.

Mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.