mkfla 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Obg funfou aqui mesmo, Obg mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor(hc) 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 cade a dll? me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7byakuya7 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 @Bane e criadores de hacker em geral Me responda uma duvida , qual função nos hacker que faz invalidar o aim-bot contra ele? Explico: Tipo as vezes pego outros players usando hacker e não consigo usar o aimboot contra esses players a mira não funciona neles eu tenho que usar modo "manual" ou seja mirar e atirar por conta própria e acabo ficando e muito desvantagem. muito sagais isso rsrs se puder falar qual nome da função, agradeço desde já .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeozinMaromba 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Cheio De virus essa Poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sucker Punch 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Não to conseguindo baixar. Still not downloading? Repair your download. Ainda não baixar? Reparar o seu download. " I can only lead you to the truth I can't make you believe it." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Funcionando Normalmente , não digam bobagens ! THX BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskile 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 aff mano ajuda aki ta dando erro ao injetat dll:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amargedon2012 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://gamerforumcheats.***************/ http://gamerforumcheats.***************/ http://gamerforumcheats.***************/ http://gamerforumcheats.***************/ http://gamerforumcheats.***************/ http://gamerforumcheats.***************/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeste112 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Parabêns continue assim e o seu Topico esta Perfeito com cores e centralizado:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santos1996 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Cara até hoje as 20:00 tava pegando normal agora tento entrar toda vez tomo DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skrillexoks 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 O que é a dll? alguem pf me ajuda nunca usei hack em combat!!!! O que é a dll? alguem pf me ajuda nunca usei hack em combat!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
16jonathan 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Ae não é por nada não,mas eu acabei de tomar um ban na minha conta :chorando: nick: 13Jonathan13. Na primeira tentativa nem deu DC,já foi logo um ban! eu segui certinho o seu tutorial. Eu baixei o H3ro Injector e baixei a DLL do Hack [PUB],executei o injector e em processo coloquei Engine.exe e selecionei a DLL do hack e já estava selecionada a opção (Fechar após injeção) e executei o Combat Arms Br. más quando fui por o login e a senha e fui logar... tomei um Ban na conta. pode pegar la no site, se eles postar la hoje o meu nome,por que ban já tomei. Depois vê la no site.se não estiver agora,mais tarde ou amanhã não sei... Más meu nome vai estar la na lista :chorando: e agora? como eu faço pra jogar o combat de novo? Tem como eu recuperar a minha conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Muito bom BAN3. Testei aqui com o Cobaia e pegou perfeitamente, parabéns! Só um aviso pra quem é Windows 7 ou (8) execute como administrador. :D ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siido 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 não consegui usar o anti kick, por voto funciona, mas sempre sou kikado pelo moderador elite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 não consegui usar o anti kick, por voto funciona, mas sempre sou kikado pelo moderador elite. antikick nao funciona em sala com ELITE ¬¬ deveria saber disso! o hack foi atualizado pelo servidor nao sendo necessário efetuar um novo download! grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7byakuya7 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 antikick nao funciona em sala com ELITE ¬¬ deveria saber disso! o hack foi atualizado pelo servidor nao sendo necessário efetuar um novo download! grato! Ainda esta funcionando ? Hoje nem vou jogar, mas amanhã Destruir xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siido 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 então, mas tem algum hack que funciona anti kick até nos elite? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados