Lukas Armagedon 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Windows XP [Funcional] Windows 7 [Funcional] Windows Vista [Funcional] Windows 8 [Não Testado] 1.BAIXEM O ARMAGEDON 4.8 SEMI VIP REUPADO E EXTRAIA PARA O DESKTOP. 2.EXECUTE O INJECTOR COMO ADMINISTRADOR SE FOR WINDOWS 7/VISTA. 3.EM PROCESSO COLOQUE ENGINE.EXE 4.CLIQUE EM PROCURAR E SELECIONE A DLL DO HACK. 5.DEIXE EM INJECTAR AUTOMATICAMENTE. 6.ABRA O COMBAT ARMS E DIVIRTA-SE! OBS: Não venha falar que o hacker não pega depois! DESATIVE SEU ANTI VIRUS NA HORA QUE VOCE FOR INJECTAR ANTES DE VOCE ABRIR O INJECTOR DESATIVE, E SE VOCE DESATIVAR POR 10 MIN E ELE LIGAR AUTOMATICANTE NO MEIO DO JOGO TOMARA DC, ENTÃO DESATIVE SEU ANTI VIRUS ATE REINICIAR O PC OU O TANTO QUE VC FOR JOGAR. DOWNLOAD/SCAN [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Download dos Componentes Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Visual C++ 2008 Express Editions [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] DirectX End-User Runtime Web Installer [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Java Runtime [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Injector Recomendado [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Limpador De Logs (Evita Banimento) Hacker Striker Limpador de registros v2.0.exe [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Lukas Armagedon Perfect Anonymous Equipe Armagedon Cheats Xpeeh, Luccss, Victor_Silent, Whit(Base Original), Capevaldo, WE11ington, W0oDe,srDIEGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguiarfelipe 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Funcional levou meu thanks PS: Só falto a tecla ALT no AIM KEY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKaCiKexX 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Valeu pelo hack 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackmobile 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Finalmente um hack funcional. Tá da hora como sempre, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitooka 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 esse hack ta funfando?? edit: hack dando dc em menos de 1minuto hack infuncional,não levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diorgenes2 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Ta dando ban hack *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaJoRzIn 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 mano tem como vc fazer um free vip ? Com drop life taker etc ... Aguardo a resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquelimar 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Pq aqui não pegou?precisso de alguma dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmegaware 4 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 nao funfo aqui nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Vo editar algumas coisas no post pra vê se posso ajudar vcs que estão com problemas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 cara o post está muito bom so que acho muito suspeito so membros novos comentarem que funciona mesmo assim eu não testei o hack ja que não uso o mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king1luiz 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Tah dando DC aki nao baixem o scan é falso tbm =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunterstyle 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Funcional só que com dc muito rapido não levou meu tanks tbm ! Lucas o hack está funcional só que com dc com menos de 10 segundos , espero que arrume isso ;P não levou meu thanks ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunnd2.0 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Mesmo com o ant viros desativado deu dc win 7 32 BT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorTochetto003 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 essa porra baniuu minha conta fake '-' todos os armagedon banem conta nao baixem :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuzovisk 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Afsss quando o o carinha termina de carega o jogo volta pork acontesse isso alguen pode me esplica:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiogato100 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Dando Dc Depois de 1 Min de Jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikunha 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 ae toda vez que eu logo com isso ai passa algums minuto ele fecha meu combat arms o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduziiin 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Funcional Problemas com DC provavelmente sera o seu Injector , no caso eu uso o PerX e não da DC .. ABRAÇOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dssrj 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 viadinhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 cara o post está muito bom so que acho muito suspeito so membros novos comentarem que funciona mesmo assim eu não testei o hack ja que não uso o mesmo Pensa oque quiser! Acha que eu vou cria um monte de conta pra vim agradecer e ia fica perdendo meu tempo entrando e saindo de conta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Esses créditos aí tão avacalhados, quase todos capengas. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitooka 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Bom eu não agradeci,porque o hack até está entrando e funfando mais está dando dc em menos de 1 minuto então nem adianta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDTank SV 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Testado e aprovado continue assin Lukas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99090915 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Mano Valeu FuuuuuUFoooooooooO Valeu Abrasos Mani :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados