Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATENÇÃO] Não confunda Hacks com GdV


lightsora
 Compartilhar

O que você acha do modo de guerras de vermécia?  

  1. 1. O que você acha do modo de guerras de vermécia?

    • Muito legal! Deveria ser permanente.
      0
    • Bom. Embora esteja cheio de Bugs
      0
    • Péssimo. Deveriam trabalhar em coisas melhores.
      0


Posts Recomendados

Criando o tópico mais como aviso.

 

Durante guerras de vermêcia muitos jogadores reclamam do aumento de hacks durante o GdV.

 

É claro pode até vir um pouco a mais por causa do titulo que é um dos melhores mas será que seria tudo isso mesmo?

 

Infelizmente muitos jogadores acham que esse é apenas mais um modo comum de jogo e acabam jogando de qualquer jeito, mas é um modo DOTA onde é preciso ter estrategia (se você não tem então não vai covil de berkas se não sera uma ******** maior que rebelião das mascotes u.u) e conhecimento do jogo.

 

Vou mostrar alguns exemplos mais comuns que eu acho no jogo onde muitos se confundem pensando que é uso de hack.

 

Ronan usando skills sem parar?

 

escudo-do-vento.png

 

O que muitos não sabem é que escudo do vento tem um aumento da regeneração do MP isso faz com que ele use varias vezes seguidas.

 

Esse cara usa skill MP4 e logo depois MP3?

 

astaroth.jpg

 

O que muitos ainda não entenderam é que os pets estão funcionando como em missões (coisa que não devia por desequilibrar ainda mais), um exemplo seria o 2º ataque do duel enche rapidamente a sua barra de MP e se for rapido e usar uma skill MP3 ele já carrega até a MP4, isso vale para muitos como Astaroth jr., Sirioth, Rexion e outros.

 

Hack refletindo skill BAN NELE!?

 

reverp.jpg

 

Outro mais comum ainda, esse item que seria o reverse faz com que volte para o outro jogador ou lado algumas skills especialmente de longa distancia e pode deixar você protegido (muitas vezes melhor que super armadura), principalmente contra lires as flechas dela voltam para ela.

 

É claro a vários BUGS nesse modo que já deviam ter sido corrigido igual o KGC mas estamos falando da LUG '-'

 

Espero ter esclarecido um pouco sobre o modo GdV. E respondam a Enquete ^^.

 

 

Para ajudar melhor criei um tópico com dicas para GdV: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1960492-dicas-para-gdv-orbs-e-skills.html

 

Não esqueçam de doar seus cupons no plaza (que por sinal ta meio atrasado) para chegar covil de berkas em janeiro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria Bastante interessante se houvesse mais arenas na GdV. E olha, apesar disso tudo, foi bem bacana dar um toque para o pessoal que criam pretextos non-sense por causa de uma partida mal-sucedida. Apesar que, todas essas habilidades, tem uma descrição inclusa definindo o que ela faz.

 

@off

 

Estou começando achar que o fórum está melhor que o jogo, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho chato ir com esses chars que tem as skills q eles sabem que e quase impossivel ganhar ronan soltando esses escudo dele e o lupus dando 4s etc ai sim nem da gosto de ir GDV

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

 

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu mesmo não consigo detectar um hack la por que a varias formas de utilizar varias Skill's eu costumo ir de Lupus e Ronan,no caso do lupus muitos falam que uso mouse Fly

mas o pulverizar é um ataque onde o personagem teleporta e atravessa a torre sem ter que derruba-la fikdik

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais tem uns engraçadinhos que ficam usando item hack de invencibilidade é liga o auto kill quando tem um ronan 3 classe com 4 skill na mesma hora que invoca a tormenta ela morre e.e

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje Eu Estava Indo Com o Chester Lá

Ai Soltei Ele e Eu Tinha Acabado de Soltar 3 Skill

Ai Encheu Soltei Dinovo e Encheu Dinovo Porque o Ataque é Longo

Ai Usei Dinovo e Me Chamaram de Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso conta como hack né?

[video=youtube;UlFvOEFN-aM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e tbm da pra soutar o mp3 e o mp4 com a maioria dos pets é só saber aproveitar a barra, eu me divirto com minha lucy q carrega só 2 barrinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho esse evento ridiculo pois tem muitos bugs e hacks nem se fale

Como o amigou explicou algumas coisas da pra ver que fica dificil saber quando alguem esta ou não usando hack...

Se não fosse o titulo que e otimo eu mesmo só vou pegar o de prata não aguento mais essa missão chatona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.