Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick-List - Cross Fire Cheats [ATT]

Compartilhar

Posts Recomendados

semttulo1uo.gif

Apresentação

Olá aos devidos leitores do meu tópico! Como não tinha nenhuma Quick-List(Lista rápida) na área Cross Fire Cheats,eu resolvi fazer.Caso seu tópico não esteja não esteja nessa Quick-List me mande um Mensagem Privada,que iriei analisar se o hacker ou utilitário é funcional!

Índice

• Regras
  • Regras da área Cross Fire Cheats!
  • Tópicos Fixos
  • Tópicos fixos na área Cross Fire Cheats!
  • Tópicos Importantes
  • Tópicos importantes na Cross Fire Zone!
  • Cross Fire America Latina
  • Cheats funcionais & Atualizados relacionados ao Cross Fire AL(America Latina).
  • Cross Fire Norte Americano
  • Cheats funcionais & Atualizados relacionados ao Cross Fire NA(Norte Americano).
  • Eventos
  • Todos os eventos da Cross Fire Zone.
  • Outras áreas
  • Áreas relacionadas á Cross Fire Zone!
  • Tutoriais para iniciantes
  • É iniciante no jogo?
  • Créditos
  • Créditos do criador do tópico & dos devidos criadores,ou seja,de quem ajudou,ou tem um tópico aqui!

Regras

Tópicos Fixos

Tópicos Importantes

Cross Fire America Latina

Cross Fire Norte Americano

Eventos

Eventos atuais(ocorrendo) - Cross Fire Zone!

Teve eventos,porém,á maioria dos eventos terminarão.

Resultado de Eventos atuais(vencedores) - Cross Fire Zone

Outras áreas

forum_new-48.pngCross Fire Cheats

Descrção da área:Área voltada à cheats relacionados ao jogo Cross Fire.

Para que serve realmente está área?

Como o nome diz Cross Fire 'Cheats' ou seja,trapaças,está área é destinada á postagem de Hackers & Macetes relacionados ao Cross Fire

forum_new-48.png Cross Fire Skin's

Descrição da área: Área voltada à Skins do jogo Cross Fire.

Para que serve realmente esta área?

Esta área é destinada á postagem de skin's,ou seja,postagem de telas de login modificadas do Cross Fire.

forum_new-48.pngCross Fire Tutoriais

Descrição da área:Área votada á tutoriais relacionados ao jogo Cross Fire.

Para que realmente serve esta área?

Como a descrição já diz,'Postagem de tutorial relacionados ao jogo Cross Fire',então é destinada á postagem de tutoriais do jogo!

forum_new-48.pngCross Fire Dúvidas

Descrição da área:Área para tirar suas dúvidas e pedir ajuda.

Para que realmente serve esta área:

Você tem dúvida sobre Cross Fire? Poste apenas nessa área,para isso que ela serve,e logo um usuário estará ajudando você!

forum_new-48.png Cross Fire Off Topic

Descrição da área:Bate Papo sobre Cross Fire

Para que serve realmente esta área?

Para que todos possam conversar sobre algo do Cross Fire.Poste discussões,tirinhas,vídeos seus jogando,ou seja,tudo isso é bate-papo!

forum_new-48.pngCross Fire Lixão

Descrição da área:Área destinada à tópicos antigos, inúteis, fechados ou que feriram as regras vigentes no fórum.

Para que realmente serve esta área?

Nessa área tem só tópico antigos,inúteis,servem para que tópicos não fiquem acumulados na área,então assim é movido para o lixo.

Tutoriais para iniciantes

Créditos

'RockeiroFoda~

Brenoo-

Darkness

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,porém,agora é esperar ver oque um Moderador da Cross Fire Zone ver,e falar oque achou...

Sempre estarei atualizando,caso tenha dúvidas relacionadas a Quick-List,disponha.

Abraços.

Sócrates

Link para o comentário

Bom,primeiramente obrigado,mais eu não fiz este tópico para ser fixado,e sim eu fiz com a intenção de ajudar a outros membros,pois não havia nenhuma Quick-list atualizada na área.

Mesmo assim,muito obrigado....

Sócrates

Link para o comentário

PO VEI ISSO E MUITO APELO O TEU POST TA MT BOM TU NAO MERECE FIXO TU MERECE EH MODERADOR NESSE FORUM E MAIS FIXO EN TODOS POSTS Q TU POSTAR! Agradecido < <<<<< mas o triste eh q eu nao uso hack no sv al e eu so uso hack no cf na mas o hack do luizmloko nao funcionou aki eu ja tentei '-' mas da ums erro mardito :/

Link para o comentário

Obrigado,estarei revendo o hacker do Luizm,caso não esteja funcional,estarei retirando da Quick-list...

Caso você não use hacker,tem vários tópicos para iniciantes,essenciais para membros novos no fórum e no Cross Fire.

Sócrates

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

A sua Quick List está bem organizada, porém você deixou de colocar bastante tópicos bons que tem espalhados pela área.

A formatação em si ficou bem legal, poderia dar uma ampliada no conteúdo e atualiza-la, vejo que você fez porém deixou de atualizar.

Uma Quick List boa e bem formatado é sempre bom, porém uma Quick List não muito organizada, mas sempre atualizada, é melhor do que uma não atualizada.

Pense bem e continue atualizando a mesma, pois além de estar bem formatada, está com tópicos bem importantes.

Parabéns pelo desempenho que teve para faze-la.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.