Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Problema com Bot Slave

Premius
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, boa tarde.

Tenho um sacer que estou usando no mesmo grupo de meu personagem principal para ele ser o full-supporter enquanto o mestre treina. O problema é que eles treinam de boa até certo ponto, mas às vezes cometem alguns... "deslizes". Por exemplo, ontem fui dormir e quando acordei os dois estavam em Payon (!!!!), sendo que não tem absolutamente nada nas configurações deles que os mandem pra lá e o lockmap do personagem mestre é mjolnir_05.

Gostaria de pedir um favor, se não for pedir muito: que postassem as configurações completas tanto de seus personagens principais quanto do slave (e não esqueçam de retirar informações referentes à conta, lógico), para eu comparar e ver se fiz algo errado.

PS: sim, eu já instalei o plugin "waitForParty".

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá!

Se eu não me engano... o WaitForParty estava ocasionando alguns problemas de stuck...

Tenta deixar o || FollowBot 0 || e tirar o WaitForParty se ele estiver dando esse problema.

Sobre aparecer em payon, verifique:

1º - onde foi teu ponto que tu salvou;

2º - onde teu storage está configurado;

3º - onde teu autosell está configurado;

4º - de uma olhada no teu log, verifique se tu não recebeu a visita de algum GM.

Até mais!

Link para o comentário

• 0

O problema com relação a Payon foi resolvido, mas com o bot slave não. =/

Talvez eu esteja fazendo algo errado em algum ponto da configuração, é por isso que pedi as configs de alguém pra usar como exemplo. Se alguém puder fazê-lo, agradeço. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.