Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para GdV :)/// Orbs e Skills

Posts Recomendados

Bom pessoal fazendo esse para postar algumas dicas em GdV para assim conseguir titulo rapidamente.

Se alguém discordar ou achar que há algum erro ou se quiser postar o seu "segredo" de guerra fique a vontade em compartilhar no tópico.

GUERRAS DE VERMÉCIA

Guerra+de+vermecia.png

Começando pelo básico (não vou postar todos pq isso existe no próprio jogo '-')

~~~~ORBS~~~~

loja.JPG

Cada jogador prefere comprar um tipo de orb a mais porem sempre terá um desfalque vou começar postando os tipo e a estrategia que pode ser seguida com ela.

Para os soldados

robos.png

Se você prefere que os seus soldados sejam fortificados você pode preferir colocar tudo em ataque ou defesa, para assim chegarem rapidamente na torre e assim tirar um auto dano pode ser uma boa escolha.

Porem se os adversários colocarem o mesmo que você terá o embate e logo não dará em nada já que os robos não conseguiram passar.

HP e MP é bom?

Por serem tão baratos muitos acham que não vale apena comprar especialmente o de MP, porem a algumas estrategias que podem ser usadas com essas orbs.

HP: Sempre tenha uma especialmente para o fim você sera atacado por alguém e assim que morrer use a e logo terá seu HP recuperado, principalmente se você for essencial na atk as torres.

MP: (Sim é meio inútil), porem se você estiver em GdV sem Pet vai atras deles com certeza.

REVERSE e INVISÍVEL (não é hack)

reverp.jpg

Isso é algo que muitos se confundem e acham que tem hack na sala reverse embora seja surpreendente é algo muito bom especialmente se você tiver que defender sua torre.

Reverse: Como o nome já diz reverte varios tipos de atk e skills (até skills 4 '-' se não for bug -q), tambem pode ser uma proteção assim não precisa comprar a super armadura.

Use isso contra lire e um ronan usando escudo do vento eles pirão u.u, (já consegui da reverse em um dio usando skill suprema não sei se for bug mas até ele ajoelhou '-' no fim)

Invisível: Não é algo muito recomendado a não ser que queria realmente uma surpresa.

HP+ e Critico

hpcri.png

Pode ser uma boa mas depende do jeito que estiver seguindo a batalha e que personagem você usa.

HP+: 3 já é o bastante se a batalha for longa (e ai tenha um recuperador de hp u.u)

Critico: Embora muitos dizem que ajuda, vai depender se vc usar um ataque que tire muito das torres.(como nerphirin) caso o contrario se forem ataques seguidos não vai valer muito apena.

DICAS COM PERSONAGENS

Vou colocar apenas as skills que ajudam, combos e outras coisas se acharem necessário só postar.

Pode até parecer obvio mas tem gente que não pensa no obvio '-'

Ronan

RonanFULL.png.png

Provavelmente o char mais poser desse modo de PvP (e todos já sabem porque u.u)

1ª Classe Arcano: Apenas "Escudo do Vento"

escudo-do-vento.png

Pró: Dano seguido nas torres e proteção e aumento da recuperação de MP (embora alguns dizem que não ta fazendo efeito), assim podendo segurar as flechas (mas muitas fezes seguido de bug das milhares de flechas seguidas)

Contra: Usar um reverse no escudo pode ser fatal, alem de que não é muito recomendado para inimigos que estão com destruindo muito rápido as torres.

3ª Classe Defensor: "Guardião da Tempestade"

Hell-Slayer.png

Pró: Alto dano nas torres que pode ser comparado a Nerphirin, Além do personagem ficar livre para usar outras skills.

Contra: Ronan fica muito exposto e pode ser derrotado facilmente (por isso ande com HP) alem de ser uma skill suprema que tem um determinado tempo para ser usado novamente.

Sieg

Sieghart_Renova%C3%A7%C3%A3o..png

3ª Classe General: Fúria Descontrolada.

Power-Liberation.png

Pró: Dano continuo e alto nas torres (principalmente se tiverem 2 '-'), e reverse não esta funcionando nessa skill (apenas protege o usuario), perfeito para luta rápidas.

Contra: É uma skill rápida e pode demorar a carregar novamente, se o adversário realmente quiser ficar na defesa pode ser um problema.

Ryan

Ryan_Druid.png

Nerphirim

250px-Nephilim_Mode.png

Pró: Alto dano nas torres e facilmente pode usado essa transformação.

Contra: Ryan fica muito exposto ao ataque das torres e os outros jogadores alem de que ele tira ais dano pulando e atacando assim levando flecha na cara '-'

*A outra com a 1ª classe do ryan mas não sei direito se eu achar publico.

Azin

Azin...png

Guerreiro: Punho da Agulha e Técnica do Gelo

T%C3%A9cnica_Secreta_do_Gelo_icon.png

Punho_da_Agulha_Nv3_icon.png

Pró: Punho da diminuindo até demais a defesa da torre '-', sua skill suprema esta acertando todas as partes do PvP.

Contra: Tirando isso seus ataques não são tão fortes e pode ser alvo fácil no GdV.

Dio

250px-Profano.png

Asmodeus: Zona Mortal , Estocada

Zona_Mortal.png

Zona Mortal: Use tanto para ataque tanto para defesa de torres

Estocada: Use na torre com tudo e tente dar uma meio infinita u.u

Contra: A maioria dos Ataques de DIo pode facilmente ser revertido com o Orbs Reverse.

Tem um jeito de vc atravessar a torre e chegar no núcleo com Dio mas ão sei exatamente explicar u.u

[AT]

Mari

Mari.......png

Polaris: Construções

(Hoje vi um meio bem interessante para ir mais rápido em relação pela GdV)

Usando um teleporte na loja com saída para a torre adversaria assim ganhando tempo e não trombar com os inimigos :)

225px-Mari_Portal.png

Para Ataque usar canhão e também usar recuperação de MP para os aliados

ManaDivider.png

Alem disso Mari fica livre para usar suas skills, principalmente se tiver com um bom pet.

------------///------------

Existem outros como:

Mari: Sua skill 4 pode atacar varias partes como Azin, alem de sua MP3 boa para ataque como defesa caso os 2 grupos estejam na mesma Área.

Amy: Amyzilla alto ataque.

Lire: Use tanto para defesa quanto para ataque, porem ela sofre com reverse.

Rey: Por ser AP pode atacar facilmente com muitos ataques mágicos de alto dano, porem ela também sofre com reverse.

Lass: Seu ataque tornado e MP4 da 1ª classe esta tirando bastante também.

PETS

Tanathos.jpg

Infelizmente nesse modo de PvP os pets estão quase valendo como em missão.

Esse vou falar rapidamente por que chega a ser bem obvio.

Lembra os vários ataque do duel que você ganho? Essa é a melhor hora de usar.

Cashers: Claro que vão usar Sirioth ou Rexion que casa alto dano.

GPs: User Astaroth Jr. ou Amon Negro Jr. se você usar as skills na hora certa consegue carregar 2 vezes sua barra de MP. ( E tem gente que ainda acha que é hack --')

Se tiver outro pet que carregue bastante MP ou danos seguidos é sempre bom usar.

-----------------------------------------///////////////-------------------------------------------------

Termina aqui tópico se vocês acham que tem alguma babozeira aqui ou se tiver alguma dica que queria compartilhar poste.

Estarei atualizando o post sempre que possível com novas dicas :)

Lembre-se as Guerras de Vermecia no PvP duram até o dia 08/12 corram para pegar seu titulo (muito útil para berkas que esta por vir e.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou mais guerra por que axo meio xatinho e o povo do gc é infantil o bastante para fazer eu me estressar, seja eu ganhando ou perdendo.

Agradeci por que achei um tópico bem feito e sei que é um C# vc fazer um tópico mo bonito talz ir atrás de imagem, pensar em um modo das pessoas entenderem sem se confundir e talz

Link para o comentário

com ronan primeira classe e lire segunda classe da pra passar da primeira torre sem destruí-la vc corre e aperta pra baixo n sei se da com outros.

É tbm vi isso mas prefiro deixar alguns bugs de fora u.u

Você se esqueceu da Amy, Mari e Lin.

Amy é ótima com a 4ª skill da 3ª e 4ª classe.

Mari é ótima de La Geas com sua 4ª skill

Lin é ótima de Demônia. :)

Não sei se eu que não vi direito mas olho da tempestade ta tirando mais da torre do que 4ª skill =/

Link para o comentário

Meus orbes preferidos são de Reverse e ataque

Eu uso e me chamam de hack kk

Os personagens que eu vou são mais a La Geas e Lire

Mas ainda acho que esse sistema ta mt lag e ainda junta com o lag dos outros e se torna uma lerdeza do caramba

Mas ainda da pra jogar.

Link para o comentário

Eu nem vou mais essa GdV

Sempre que vou acho m hackers Mais as Dicas

Ficaram ótimas Tópico bem Organizado Gostei Muito Ganho Agradecer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.