Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas informações a respeito da Saída do (Ex) GM Druida.


Zepetto™
 Compartilhar

Posts Recomendados

O (Ex) GM Druida teve seu pedido de Demissão aceito pela ONGAME no dia 21/12/2012, porem ele só foi divulgar sua saída no dia 25 em seu twitter com a seguinte frase,

 

[Druida Gamer ‏@DruidaOGamer]

[Gosto pra caramba do Pb, gostei de trabalhar na Ongame, vou sentir falta de trabalhar lá, da equipe de gms, porém tive que sair]

[Foram quase 2 anos sendo GM do point blank, mas tenho que buscar crescimento pessoal e profissional]

 

Há algumas fontes anonimas que afirmam que em Março de 2013 Druida completaria 2 anos de (GM).

 

Ele também afirma continuar com o canal no YouTube e que ainda irá fazer vídeo de Pb e de outros jogos...

Ele também comenta não ter saído do nada, que já estava programada sua saída.

Uma pequena observação será claro que seu nick irá ser de agora adiante como um nick qualquer, só não se sabe se ele terá uma conta iniciada do zero ou se terá uma conta com a quantia de gold e experiência adquiridas de quando ele começou a jogar.

 

Vale também observar que o novo dono do clã da Ongame, agora é o GM Winter, como vocês podem ver na imagem abaixo:

 

nTu30.jpg

 

 

Ainda há uma pergunta no ''Ar'' quem irá substituir Druida ? Não se sabe se a ONGAME irá contratar um novo GM, ou se iram deixar como está, pois afinal há vários GM's competentes no jogo, como afirma Druida em seu Twitter.

 

E para quem ainda não tem seu Twitter e não está inscrito no YouTube aqui está:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

twitter.com/DruidaOGamer

 

 

Esperamos ter esclarecido algumas de suas Duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu foce ele, ja tinha pedido demição faz tempo.

é muita pressão, players reclamando muito. eu sou assim por exemplo, fico reclamando muito de hackers. só procurar eu por aqui nesse Forum

 

ele nem pode escrever um Oi nas redes sociais que ja vem uma pá de players xingando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre bom uma renovação,

"vai que dessa vez a coisa vai para frente"

#FRASEDEPOLITICO[/color][/font][/center][/i][/b]

 

Parceiro as coisas estão indo para frente, não viu que aimbot free esta patched, e até o inesperado wall da pasta tbm (eu não acreditei quando me contaram)

Ex-Gm_Druida é o unico GM que interagia com os player pena que ele saiu, mais ele esta certo seguir carreira profissional e fazer faculdade.

 

#EternoDruida

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe do PB deveria se espelhar na do Mercury Red que estão sempre procurando formas de interagir com os players, respondendo dúvidas, brincadeiras e eventos. A equipe do PB só piora, nem respostas vindas de GM (ou MODs) no fórum deles eu vejo mais, está abandonado aquilo. Os eventos são sempre os mesmos, não inovam e não interagem com os jogadores. O único que eu via dando suporte e interagindo com o pessoal era o Druida, mas fazer o que... boa sorte pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.