jabirocas 5 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 [PACHED] Thiiaguinhoabreu Fuck-Origin Versão VIP Jabiroca galera vin disponibila essa dll que comprei do thiago antes dele desativar a outra essa nao foi desativada porque esta connectada no meu dedicado, entao eu posso fazer oq eu kizé. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9b792f75c3143c/analysis/1356705349/[/sCAN] para usar pege todas dll da pasta sistema e jogue dentro da pasta do seu windos. se for windos 64 bits coloca elas dentro da SYSWOW64 se for windos 32 bits coloca elas dentro da system32 depois é só injetar a dll principal no cabal e usa. clica no ok da mensage só depois de entrar no jogo com o personage. video [video=youtube;nBwXO9OdDsk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se créditos: Jabiroca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horback 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 sera☺e qual cabal br ou pirata e outra pór isso que o cara nao faz mais nada se e dele a dll dexa ele postar vem uns bosta estraga tudo novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genimar 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 funfa no cabal pirata????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Axo bom você desativar essa merda. Depois reclama porque não faço nada pra ninguem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio2293 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Axo bom você desativar essa merda. Depois reclama porque não faço nada pra ninguem!!! vodikatm sobre akele tal forum que vc ia criar com ums amigos seus. ainda ta de pé a ideia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-luiz- |Steep 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 vodikatm nao estou dizendo q e certo ele copiar mas pelo menos ele esta disponibilizando 1 hacker funcionar e Melhor ainda ele colocou seus creditos tbm entao pq reclamar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 vodikatm nao estou dizendo q e certo ele copiar mas pelo menos ele esta disponibilizando 1 hacker funcionar e Melhor ainda ele colocou seus creditos tbm entao pq reclamar ? Quando eu vendi pra ele deixei bem claro para ele não postar, e não vi créditos nemhum a mim. Enfim ja estou providênciando um esquema pra desativar essa DLL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tak3z 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 patched .. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Radience 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 nininini ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgraki02 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 SCAN FALSO!!!!!!!! ESTÁ AQUI O VERDADEIRO SCAN ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E O HACK NÃO ESTÁ MAIS FUNCIONANDO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-luiz- |Steep 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Quando eu vendi pra ele deixei bem claro para ele não postar, e não vi créditos nemhum a mim. Enfim ja estou providênciando um esquema pra desativar essa DLL. os Creditos estao qnd vc ativa a dll entra com a dll no jogo e vc vai ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Aff vey pra que desativar o hack.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-luiz- |Steep 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 NAO DA desativado ta funcional ainda *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapAmaral 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Não tem como fazer download disso! Thiago tambem quero comprar oque tiver mais de hacker ai, quanto quer? tem algum msn fake q eu possa add pra gente conversar? manda msg ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapAmaral 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Quem tiver hack bom funcionando é so mandar email ou pm la no jogo , AA, CapAmaral, vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefissin 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 eu tenho, wall,no deley,speed, se ksier nos negociamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kim147 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 ele desativo aff que mancada '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabirocas 5 Postado 29 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 ele desativo aff que mancada '' é so baixa de novo, mudei o doaload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyubi~Shan 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Jabiroca, Voce vai fazer outro hack qndo esse ficar PATCHED ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapAmaral 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 galera tem uns cara no cabal querendo me dar ban por causa que tenho conta aqui no forum e uso o nick do jogo igual, como fasso pra troca esse nick aqui? alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 é para cabal ep8? serve para cabal br ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-luiz- |Steep 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 galera tem uns cara no cabal querendo me dar ban por causa que tenho conta aqui no forum e uso o nick do jogo igual, como fasso pra troca esse nick aqui? alguem sabe? criando uma conta nova e o unico jeito eu ja levei ban por causa disso ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnuns13 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Hack Atualizado Créditos Jabiroca já arrumou o server pro hack dele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Depois não digam que não avizei, conheço todas as falhas da DLL, e jabirocas ja estou com os dados do seu VPS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tak3z 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 hacker pode até funcionar.. mas não vale mais a pena usar ... porque vão correr o risco de perder a conta.. não por causa do BAN ... mas sim por causa deles mesmo... os donos do cheater... de boa.. se for comprar melhor comprar de gente séria... como o cabalengine... de boa... thiaguinho depois q se juntou com outro pessoal mudou.. ... pensem bem... abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados