Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os que se dizem "Mari User"

TheHistory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha opinião "USER" é aquele que se identifica mais com aquele personagem

Que domina o personagem com destreza, habilidade não aquele que usa apenas uma classe

para ser "USER" acho eu que o jogador deve dominar um pouco cada classe do seu "USER" e não uma só.

Assim jogando bem com as 4 classes e sabendo variar combos e skill's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de user é complicado.

Só por que ele não joga bem com a personagem ele não pode ser considerado um usuário dela?

Eu sei que é chato...você ralar o ânus para ser bom com uma classe esquecida de seu personagem e quando vê alguém usando-o com uma classe op, fica chateado, vê que seu esforço foi em vão por que o cara soltando 3ª skill ganhou de você que faz o rocket Z de La Geas, que em plataformas usa o passo falso+flutuar+cima z infinitamente...que sabe usar bem o escudo de mp...

Mas é normal, tem quem não quer ficar treinando num jogo, ou por preguiça e por que ganha sendo op e comprando cash, ou por que o cara não tem tempo.

Você quando só sabia soltar skill (mesmo que não fizesse só isso, aposto que você e qualquer um aqui usava bem mais skills quando era noob...), não queria que fosse privado de jogar só por que não tinha habilidades num game que você começou a jogar sei lá, hoje, não é?

É a mesma situação desses caras...

Cara, eu dizia que ia ser rank da Mari, rank da Mari, na season 3.

Por que eu ganhei umas partidinhas de polaris. -.-'

Eu já tava me achando Deus e tal.

Só que eu achava que a Mari era uma personagem que só tinha 3 classes, não imaginava que um dia lançaria a 4ª como todos os outros...

Porra me lembro bem, eu de set falcão de Mari, após vários dias tentando pegá-la...jogando e achando que ia ser o top.

Sendo que nem tinha rank de Mari, ia só até o Sieghart kkkkkkk'.

Ser noob é foda.

E eu não sei jogar com ela, porém tenho um carinho nutrido pela char.

Gosto da dublagem dela, gosto do visual...

Eu não fico me endeusando achando que sou foda de Mari, por que sei que não sou.

Mas e quem nunca lutou com alguém que sabe usar a Mari,para ver o que essas pessoas fazem de Polaris, que para ele, é uma classe inútil?

O cara ás vezes nem sabe o que é jogar bem com o char...

Ele tá lá soltando skill e acha que tá abafando.

E antes Zero Absoluto que Super Nova kkkkkkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.