Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Monge ~ Compilations Evolution ~ Motivacional JIN .


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats,

 

Resolvi criar um video sobre o Jin (monge), meu user. Bom, a muito tempo as pessoas vem mim pedindo então eu larguei de preguiça e fiz, rs.

Não sou bom, mais mesmo assim espero que gostem e que o video seja uma inspiração para os demais Jin Users, admiradores do Jin e qualquer outro player do Grand Chase.

 

Se gostarem deem joinha, se inscrevam, e favorite-o por favor!

Se não gostarem comentem o que está ruim para que eu posso melhorar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradeço desde já! <3 '

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não gostarem comentem o que está ruim para que eu posso melhorar.

Só com essa frase ganhou meu respeito :p Sou jin user monge. no começo eu achei o jin um char ruim e centenas de vezes fui humilhado e chamado de noob, oque você falou no seu vídeo é verdade pura realmente tem meu respeito. Evoluímos para mostrar a nós mesmos que somos capazes. Depois de um longe treinamento e pesquisas hoje eu sou um jogador mediano no pvp nada assombroso como o !chu. mas estou satisfeito.

Mudando de assunto gosto da classe monge, uso ela em missão pelo otto e pela skill suprema que é muito boa fora isso eu não sou tao op de monge no pvp mas dá pra levar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.