Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema do Ordo é Melhor do q vc pensa!

yagoromarco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da wc, to aqui passando rapidinho pra falar para voces sobre o novo pet ordo! enfim peguei ele hj , nao esperava mt coisa mas quando o usei realmente percebi q tinha valido a pena. Mas pq? alem do alto dano em missao, alta recup de mp e grande alcance por parte dos arranhoes do lobo(acho q é um lobo) tbm percebi q ele rouba 1 barra de mp do inimigo no pvp, oq é extremamente util fora a lentidao q ele deixa no inimigo durante sua queda q acontece no ar (Otimos paras combos , e especialmente cima z do dio 4 classe) . Entao é só isso,e daqui a pouco eu edito pra saber se ele recupera ou nao ap.. Obs: Infelizmente nao tem Counter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção só para corrigir, o pet dá Counter sim !

Para mais informações assista o video abaixo ;

[video=youtube;5HeJOiSuzNs]

Obrigado !

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Olá galera da wc, to aqui passando rapidinho pra falar para voces sobre o novo pet ordo! enfim peguei ele hj , nao esperava mt coisa mas quando o usei realmente percebi q tinha valido a pena. Mas pq? alem do alto dano em missao, alta recup de mp e grande alcance por parte dos arranhoes do lobo(acho q é um lobo) tbm percebi q ele rouba 1 barra de mp do inimigo no pvp, oq é extremamente util fora a lentidao q ele deixa no inimigo durante sua queda q acontece no ar (Otimos paras combos , e especialmente cima z do dio 4 classe) . Entao é só isso,e daqui a pouco eu edito pra saber se ele recupera ou nao ap.. Obs: Infelizmente nao tem Counter

Em 4° do Dio? O.o

Roubar mp?

Cara achei esse set tão feio, tão feio que não gastaria meu cash nele :o

Mas será que você poderia postar uma foto do pacote completo (junto com os equips) para que possamos ver como ficou? (não se esqueça de censurar o seu nick)

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Gente no KGC ele o dano bem mais alto porem não tem esses efeitos aqui do BGC

Fiz um Teste com meus amigo aqui e ele ñn tem counter no BGC

@Ghost peguei pra minha mari e algumas partes pro sieg e ficou assim

D2Aht.jpg

ay5c7.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.