Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas Personagem Rey e Lass

matrixinfo
 Compartilhar

Pergunta

Olá !

Eu estou querendo comprar 2 personagens a Rey e o Lass, porem a Rey parece ter as skill muito fracas menos a suprema, dai queria uma dica se alguem poder ajudar de como e quais skill pegar para dxar o personagem forte!?

Já com o Lass eu achei ele forte em todas as classes e com todas as skill supremas, gostaria de saber qual classe do Lass ele fico realmente forte ?

Quem puder ajduar responde ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ambos os personagens tem suas vantagens.

O Lass é mais divertido para jogar mas acho a Rey mais forte, todavia, não vale a pena comprar o teste do Lass de cash por que é muito fácil abrir ele de gp e é coisa de 5 minutos ou menos em Patusei.

Se quiser abrir o Lass por gp me mande seu nick do jogo por mensagem privada que lhe adc e te levo lá (não vou cobrar nada e não vou utilizar hack)

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

• 0

Rey tem skills boas além da suprema ( Poder do mordomo , Passagem Secreta , Palma da Invocação , etc ) é uma boa char pra missão e pvp também ( Teste de gp é difícil e cansativo , vale mais a pena comprar ela de cash ). Lass também é bom em todas as classes , pvp e missão todas as classes são boas , mais as mais fortes são retalhador e mercenário ( Teste de gp ultra fácil , comprar de cash não vale a pena )

Link para o comentário

• 0
Olá !

Eu estou querendo comprar 2 personagens a Rey e o Lass, porem a Rey parece ter as skill muito fracas menos a suprema, dai queria uma dica se alguem poder ajudar de como e quais skill pegar para dxar o personagem forte!?

Já com o Lass eu achei ele forte em todas as classes e com todas as skill supremas, gostaria de saber qual classe do Lass ele fico realmente forte ?

Quem puder ajduar responde ai !

Vlw galera ja deu pra mim ter uma ideia bem mais clara das coisas agora, vlw !!!!!!!!!

Link para o comentário

• 0

a rey n é fraca

só não é tão forte pq n tem a 3 e 4 classe

na segunda classe se vc deixar ela nua os stats vai ficar mais ou menos em torno de 600

ja na 4 classe se deixar nua fica em volta de 1400

isso aumenta muito a força pode acreditar

o negocio é esperar as classes virem

e to ligado q vai vir muitos bosts das habilidades da segunda e primeira

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.