Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica (Melhorando 15% o gc)


Posts Recomendados

Eai Galera,Belezão

é o seguinte Como no TITULO Melhorar um pouco o Grand chase.

1°:Baixar o Advanced System Care Download no fim do Topico.

2°Baixar o Ccleaner Download No fim do topico

 

Introdução

Advanced System Care Limpar RAM ,testa a velocidade e almenta.(Não muito )

 

O Ccleaner Corrige Dll ,Limpa Historico e removi arquivos indesejavéis do disco.

 

Como Usar?

 

Tendo Baixado o advanced Abra-o e vá Lá em cima e altere para modo expert (Tem mais opções).

4oFvJ.png

Após ter feito isso Clique em ''VERIFICAR'' se você quiser pode aperta o botão pular Para ir direto pro Internet Boost.

é mais não acaba nisso você pode usar tambem o ''Turbo Boost'' Que é de eficiente ajuda.

Já no modo expert Vá na janela do turbo Boost,veja que tem duas opções [MODO TRABALHO] [MODO JOGO]

Obvio clique em Modo jogo ja que é para o grand chase.

8n6hM.png

clique em proximo e selecione oque deseja que o Advanced Pause e clique em Proximo².

No final vai apareçer,Sim ,use o advanced como modo de plano de energia e outro ai,marque a primeira opção.

Seu pc dará um lag e ficará branco,o meu é windows 7 64 bits.

pronto ja está feito .

 

 

o Ccleaner é mais facil ,ao ter baixado,clique em EXECUTAR LIMPEZA ,APOS ISSO VÁ EM REGISTRO.clique em procurar erros>corrigir erros selecionados ,vai apareçer um negocio clique em NÃO e corrigir todos os erros selecionados e feche-o.dAtcD.png

 

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Galera AGRADEÇE AI não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um...

Existem milhares de tópicos assim :s

vou dar uma de chato "use a ferramenta de pesquisa antes de postar qualquer tópico"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo o CCleaner com frequência e ele é muito útil para recuperar erros e apagar arquivos ainda mais por que as vezes excluímos algo e o hd não é notificado, ou seja, o caminho pro arquivo é apagado mas o espaço não volta pro hd dai o CCleaner faz a parte dele rsrs

 

Irei utilizar o Advanced System e ver se é bom.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronie Você é chato cara.

KKKKKKKKKKKKK nem sou u_u mas é que sei lá '-'

se quiser complementar seu tópico, adicione outros programas por exemplo, a limpeza de disco do próprio pc, desfragmentador, também pode diminuir a aparencia do windows para um desempenho melhor "esté é mt bom mas o pc fica feio =/" também existem programas além do ccleaner, game boster, revo uninstaler, Além de poder postar vários drives que podem ser atualizados ajudando o desempenho do pc, sem contar do directX que a alguns não tem atualizado u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei no topico melhora um pouco:D,cara se você não gostou do topico não comenta fica na sua nem ADM nem nada você é cara.

Se souber ler.... 15% é oque melhora com esses 2 programas.

Tu tem moral aqui não muleke ,so sabe criticar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei no topico melhora um pouco:D,cara se você não gostou do topico não comenta fica na sua nem ADM nem nada você é cara.

Se souber ler.... 15% é oque melhora com esses 2 programas.

Tu tem moral aqui não muleke ,so sabe criticar .

Interessante, primeiro aonde eu critiquei? :p eu simplesmente te mostrei dicas para melhorar o tópico.. nem vou comentar nada sobre centralização, fontes ou coisas do gênero.

Segundo, qual base de cálculos você utilizou para saber que melhora 15%? Eu comentei para ajudar o tópico nos meus dois comentários ;) fora que eu acho que tenho direito de comentar aonde eu quiser pois é a minha opinião, e sendo um local publico você deveria respeita-la e saber receber criticas como uma pessoa inteligente.

Só pra finalizar eu tenho muito medo de vc cara não me bate pf...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ gosto que pense assim, mas seu comentário anterior mostra que você é outra pessoa :p bem encerro a discusão por aqui infelizmente nao tenho tempo para odiar quem me odeia pois estou ocupado amando quem me ama fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda semana postam, esse tutorial... ai ai

 

Amigo eu so quero ajudar tem ainda tem problemas no desenvolvimento no pc.

você falou que toda semana tem ,descobre algo novo Maluco.

Parem de reclamar se não ajudo vocês eu ajudo outros:D e fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.