Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Porque usar hackers?


dudeek2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente, uma pergunta que muitos de nós fazemos...''Porque usar hackers?''

A opnião que eu tenho, é de que não há necessidade de usar algum programa assim no CFAL.

O wall, as vezes pode ser útil, agora os outros, como aimbot, superbullets, porque isso?

PORQUE ESTRAGAR O CFAL?

Muita gente vem xingar aqui sobre isso, mas hoje eu não vim xingar, eu vim apenas pra tentar compreender tais motivos.

Bem, eu já usei hackers, muitas vezes, mas no CFAL não, utilizei no Combat Arms BR, e por um simples motivo, a LUG! é um lixo, não auxilia os players, e não está nem ai pro game.

Mas a Z8G, é uma empresa boa, se preocupa com nós e sempre ajuda a quem pede de forma fácil e rápida, sinceramente, a única empresa no ramo de FPS que atende bem assim é a Z8G.

Então gente, gostaria de uma explicação, nubisse? sacanagem? porque? porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, o fato de ter tantos hacks em jogos online eu acho que é o seguinte:

Lança um jogo, a mídia, os players, acham legal, daí vai lá todo mundo viciado querendo upar rápido, ficar foda e etc,

daí pega e lança um hack para este jogo, daí vc usa hack em uma sala, e aquela pessoa que está jogando contra vc ve que vc está usando hack, e pensa:

Affz, tbm vo usar, daí vc tbm usa, daí vc entra em uma sala, outros te vêem jogando com hack, tbm procuram e usam,

e assim vai, se a empresa não tiver um forte controle sobre o jogo, rapidamente o jogos estará cheio de hacks,

que é a situação que muitos jogos estão hoje em dia,

pessoas que naõ são muito afetadas pelo impulso do vício, naõ seguem este ciclo,

mas são muitos os que seguem por este ciclo,

aí tbm vai muito da empresa, quando a empresa é boa, os players se contentam mais,

e não seguem muito pelo caminho de usar hacks.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wederson37

cara, isso foi uma explicação de como se espalham os usuarios de cheater's, mais tudo bem, aonde eu quero chegar é porque o primeiro carinha lá, começou a usar o hacker em um game que como o teteu disse existe F.K pra upar rápido, e que há uma empresa 100% companheira dos seus clientes e não clientes também... não há necessidade cara, não há necessidade, o brasileiro é sempre um lixo, que inventa essas porcarias, isso não é vantagem de nada, você não é melhor que ninguem por isso.

o unico motivo que eu consigo aceitar, é como eu ja citei anteriormente, seria o protesto contra uma empresa inútil.

Mas por favor cara, quando temos tudo ao nosso favor, porque ir contra? as pessoas não querem aprender a jogar, só pensam em passar na frente dos outros independente da forma que seja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que não há necessidade de usar hack no CFAL, cara é facil de upar, ping bom.. o jogo ajuda bastante, e concordo que a Z8 é a melhor empresa de FPS, creio que o motivo pelo qual os "lixos" usam hack é simples = são nobs de mais pra matar alguem sem utilizar hack, eles já são dependentes disso, pode ver que quando não tem nem um hack funcionando os nobs só ficam com K/D negativo, e o pior de tudo quando você tenta kikar o hack da sala, os outros players filhos da... dão F12 e ainda te kikam, eu acho isso um absurdo e a maiorias dos Br's usam hack, por isso que os Br's tem a fama de lixos em games online, não sabem jogar 1 jogo sem usar hack, eu acho que a Z8 se trnaria melhor quando colocace GM's online diariamente, ou GM's derfarçados de Players dando ban geral, garanto que os hack ia acabar. e uma msg para os FILHOS DA... que criam hack > VOCÊS SÃO LIXOS, NOB, INCAPASES DE MATAR ALGUEM SEM UTILIZAR HACK, BANDO DE FILHO DA.. VAI APRENDER A JOGAR. VOCÊS ESTRAGAM O CROSSFIRE BANDO DE ANIMAIS !

8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim z8games melhor empresa? Pra mim a z8games não passa de sangue suga, os moderadores são ótimas pessoas, mais os GMs do jogo só lançam atualização porque é única forma de ganhar dinheiro, faz evento só pra não perder jogador, e não coloca mercado negro de GP, porque sabe que se colocarem algumas pessoas irão parar de comprar ZP.

 

Agora, voltando ao assunto dos hackers, já perguntei várias vezes a muitos hackers essa pergunta, e sempre as mesmas respostas, legal, diversão, upar, zuar, e as mesmas coisas, usam hacker porque gostam, outros porque são iniciantes e não tem coragem de se dedicar ao skill, e outros, simplesmente são bons, mais mesmo assim ainda usa hacker..

 

Conclusão, há vários motivos pra eles usarem hackers, mais sem querendo ofender ninguém, esses motivos só são visíveis aos próprios cheaters.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião a Z8 games deveria tomar providencias sobre isso,eu comecei jogar com hacker por motivos que eu era iniciante,não sabia de nada,e os outros usavam hackers...

Há vários motivos para usar hacker.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns usam para irritar

Outros usam para se achar

Outros usam para se aparecer

Pois eu uso pra vingança

Own vingança fo%¨&*-se

Então eu explico tudo quando eu n usava hack eu morria muito treinava,porem não deu certo os caras vieram com armas pro

Da então eu comecei a jogar no modo eliminaçao pegando armas eu tava indo muito bem mais ai veio um cara e deu headshot em todos -.-' inclusive ne min eu tava pensando em usar hack

dai então eu comecei a usar hack e tive minha vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.