Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Evento de Doações Bugado ??

Colferette
 Compartilhar

Pergunta

Olá, é meu primeiro post no fórum portanto me perdoem se estou na área incorreta. Eu li em algum lugar que hoje as promoções da 1º etapa do evento de doações seriam ativadas, quando na semana passada era que seriam ativadas no dia 3, pois bem. Fui procurar no jogo, e a loja de itens heroicos está realmente com 50% de desconto, PORÉM, a loja normal está como sempre. Gostaria de saber se é um bug, se esqueceram da loja de gp e cash, ou se colocaram na loja heroica antes por engano, afinal não quero perder a promoção de gastar meu cash. Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Os descontos na loja foram apenas em algumas coisas como pacotes e armas

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Todos os pacotes e armas do Grand Chase de cash estão com 50% de desconto e os itens da loja heroica também, isso não é bom?

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

• 0

Todos os pacotes e armas do Grand Chase de cash estão com 50% de desconto e os itens da loja heroica também, isso não é bom?

Errado '-' . Como o hibari disse , os descontos foram em determinados itens , itens de fortificação e os novos pacotes ( alternativos e do papai noel ) não estão com desconto , infelizmente.

Link para o comentário

• 0
Gouenji;7770408']

Errado '-' . Como o hibari disse , os descontos foram em determinados itens , itens de fortificação e os novos pacotes ( alternativos e do papai noel ) não estão com desconto , infelizmente.

Gouenji-san mas estes itens que você citou (os pacotes de eventos) não estão na parte de pacotes da loja e por isso não foram devidamente adicionados com desconto mas o preço deles não está caro, apesar de que eu preferiria que eles fossem visuais...

Os testes de classe também estão com desconto.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.