Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bem na Hora da Virada Data/Horario e+

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem na Hora da Virada

Período: Dias 29, 30, 31/12/2012 e 01/01/2013

Participar do Bem na Hora da Virada é fácil: basta você estar conectado ao jogo exatamente na hora certa para receber um prêmio. A cada dia, um novo presente aguarda por você, basta esperar o despertador tocar exatamente às 15h00 e clicar no relógio vermelho que aparecerá na parte superior da tela!

Confira os prêmios:

Dia e Prêmio

29/12

Jóia da Rainha (3 Dias)

30/12

Jóia da Rainha (4 Dias)

31/12

Baú da Diadema de Prometeu

diadema-prometeu.png.png

01/01

Baú das Asas de Prometeu

asas-prometeu.png.png

Atenção: Após clicar no relógio não troque de servidor até seu presente ser entregue.

2ª Fase do Evento de Doação

Até 02/01/2013

Dando continuidade ao Evento de Doação, agora a lista de prêmios aumentou ainda mais. É sua chance de conquistar novos prêmios ao lado dos outros jogadores, se todos se unirem para alcançar os novos valores de Moedas de Doação recuperadas:

doacao.png

Para quem acha que vai ser fácil esta enganado a lug diminuiu o numero de tickets nas missões e aumentou o numero de doações por isso tratem de doar '-' quero berkas -q

Fonte - Site Oficial Grand Chase

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem simples apenas dar a joia da rainha é um prêmio pequeno mais bem útil então ta valendo -q

Sobre a doação eu gostei de ter dificultado,pois a da semana passada foi apenas 2 dias para completar,digo não teve um "Desafio" então espero que este seja mais emocionante conseguindo encerrarmos nos últimos dias (sim sou loco '-')

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Não estou duvidando e nem criticando,até porque eu não estou conseguindo informações no site do gc, mas de onde exatamente você tirou essas informações?. Porque me lembro de ter lido algo a respeito sobre esses prêmios do bem na hora e parece que é só para os jogadores q não jogavam regularmente até outubro desse ano.

Mas se esse não for o caso e esse evento vier pra todos,eu agradeço mano,ja vou estar preparado pra esses dia

Link para o comentário

Não estou duvidando e nem criticando,até porque eu não estou conseguindo informações no site do gc, mas de onde exatamente você tirou essas informações?. Porque me lembro de ter lido algo a respeito sobre esses prêmios do bem na hora e parece que é só para os jogadores q não jogavam regularmente até outubro desse ano.

Mas se esse não for o caso e esse evento vier pra todos,eu agradeço mano,ja vou estar preparado pra esses dia

Só ir no site da level up e verá '-'

Link para o comentário

Senti muita falta do baú de colares nesse evento da virada... Eles sempre davam esses baús.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Senti muita falta do baú de colares nesse evento da virada... Eles sempre davam esses baús.

Caraca esses Bau ae do prometeu a asa e diadema São ingual ellia os atake def e etc? Se for fico grato se responder tb #E são permanente O bau de prometeu?

Link para o comentário

Que data é essa Sora? '-'

01/12 ? LOL

Não era pra ser 01/13 ? kkk[/color][/center]

Erro de data dnv u.u

Pior que eu copiei assim do site da lug

(01/13) ???? fico parecendo mês 13 .-. 1 de Onzembro -soqn

Link para o comentário

Caraca esses Bau ae do prometeu a asa e diadema São ingual ellia os atake def e etc? Se for fico grato se responder tb #E são permanente O bau de prometeu?

Sim os status são iguais aos de Ellia mas você só pode dar as asas e as facas para um único personagem (pode dar as asas pra um e as facas pra outro se quiser mas só um personagem pode pegar o item)

E os itens são permanentes.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.