Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New Age] servidor de wyd sem Hamachi

adamii14
 Compartilhar

Posts Recomendados

[New Age] servidor de wyd sem Hamachi

Ola pessoal hoje vou lhe apresentar o New Age um servidor de WYD que estou criando.

Bom agora eu vou mostrar augumas das configurações do Server: XP 1000 Drop 500

Auguns comandos:

Comandos de Teleporte

/Armia=Teleporta você para Armia

/Erion=Teleporta você para Erion

/Azran=Teleporta você para Azran

/Karden=Teleporta você para Karden

Comando de Barras

Barra de 500 kk=/500 Custa 500 kk de gold

Barra de 1 BI=/1 Custa 1 BI de gold

Barra de 2 BI kk=/2 Custa 2 BI de gold

Informações do Server

Ola pessoal em primeiro lugar queria informar que o server ainda não se encontra [ON] estou postando aqui para divulgar o server e encontrar pessoas enteresadas em ajudar,

estou procurando apenas 1 pessoa um programador já que no caso eu vou ficar com a parte de designer.

estou procurando auguem serio que tenha pelo menos augum curso na area de programação pois não quero que o server fexe na primeira semana, caso auguem quera ajudar de outra forma manifeste-se nos comentarios, caso estega interesado entre em contato por msn: [email protected]

eu tenho cursos dsigner basico e avançado tambem em manutenção de computador mas isso não sera usado na criação do server então caso queira participar deixe o seu "Curriculo"

nos comentarios e digo novamente caso queira participar ira ter que se dedicar caso não cumpra as regras sera expulso do grupo imediatamente.

Então é isso pessoal não estou aqui para brincadeira quero fazer um server serio,

tambem queria mencionar que esse é o meu primeiro topico na web cheats espero que fique bom espero criticas obg pela atenção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA espero que seje bom esse sv se precisar de gm meu curriculo abaixo:

Nome:Coringa( Frank neves )

Experiencia em gm : Star destiny (Star) , Extreme , Brazukas e entre outros sv piquenos full pvp e up ao entorno 20 servers...

Procuro : Diverção e ajudar players com dificculdades e achar um server q seja justo com players ...

Mecho : Item list (sou rapido em criar itens e editalos) (quero ajudar os outros eo sv )

Fico : 24/7 online (Trabalho com computadores então fico dia todo on ate a madrugada)

Posso me dedicar interamente ao server

Contato : Skype (frankwyd1) msn:[email protected]

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.