Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe algum bug para ganhar 100.000 gp nas caixas de gp risco?


megafuzilfelix
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber se existe algum bug para ganhar 100.000 de gp na caixa de gp risco estou pensando em comprar a caixa porque esta tendo promoção de armas perm por gp e custa 100.000 gostaria de saber se existe algum bug vlw!

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde MEGA. eu te recomendo fazer todas missões do jogo, junto com o treino que ganha 3 mil gp.

E TB quando vc ganha alguma arma de NX vc pode Vende-la E ganha Gp

Para vender basta

 

Pertences -escolha da arma-vender-Pronto Seu gp Será creditado.

Olá Mundo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para interpretar a resposta do Rafael, e a minha resposta, é que não há nenhum bug. Você deve tentar a sorte e abrir aleatoriamente, pois não há uma lista precisa. Recomendo que você abra sempre na madruga ou até as 7 da manhã, pois pouca gente estara abrindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara pelo que sei não ha nenhuma forma de consegui uma quantia alta (só na sorte mesmo)

eu acho que seria melhor vc abrir em horarios em que poucas pessoas abrem seria o melhor

ou pode vender algum item de cash por gp (não vale muito apena não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim , existe .

Não é um Bug , porém é uma LISTA aonde você sabera a HORA que vai sair os 100.000 , os 1.000.000 , ou até mesmo aqueles 10.000.000 .

Procure a lista na internet ou compre ela , muitas pessoas vendem ela la no lobby do MN1 .

Espero ter ajudado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.