Alokahahaha 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Como faço pra tirar o hack ? , ele Fica travado no autokill . eu entro no GC sem abrir ele . continua no auto kill . o que eu faço ? '-' Tenta desativar pela tecla dele " F1 " >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusAS 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 ja tentei . mas nao vai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julko 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 ? tenta fazer o download denovo, desativar seu anti-virus colocar ele na pasta do grand chase e abrir u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 25 Postado 30 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 ? Seu antivírus apagou o executável, desative-o e instale denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMGP3000 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Comigo funciona,porém ele some antes do GC carregar para ir a tela de login.Eu adotei um sistema assim:abro o hack gc...escolho as opções e o hack some mas funfa,se alguém tiver com este problema só abrir por as opções e ele fechará(não usem auto-kill,dá DC) A Morte virá,não adianta fugir,não adianta chorar.Aceite o seu destino e desafie-a,se sair ganhador terá o que sempre desejou,a Imortalidade.Se perder,não passará de um corpo jogado em uma pilha.-DarkMaldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 25 Postado 30 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Comigo funciona,porém ele some antes do GC carregar para ir a tela de login.Eu adotei um sistema assim:abro o hack gc...escolho as opções e o hack some mas funfa,se alguém tiver com este problema só abrir por as opções e ele fechará(não usem auto-kill,dá DC) Estudarei sobre esse erro de vocês, por favor me adicionem no msn, email no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 mesmo com a V 1.1 continua fechando u_u, tenho que deixar ativado mesmo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 25 Postado 30 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 mesmo com a V 1.1 continua fechando u_u, tenho que deixar ativado mesmo =/ Como pode ver no changelog, eu só mudei o problema do vírus por enquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 parou de fechar na versão 1.2 agora ficou ótimo valeu Ace :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ait[O] 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Amigo após eu abrir o hack aparece um erro de scrip, eu dou sim e logo após aparece "You need to put the exefile in the Main.exe directory" quando eu dou OK o hack fecha, poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 25 Postado 31 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 ait[O];7780345']Amigo após eu abrir o hack aparece um erro de scrip' date=' eu dou sim e logo após aparece "You need to put the exefile in the Main.exe directory" quando eu dou OK o hack fecha, poderia me ajudar?[/quote'] Como a própria mensagem já diz(em inglês), você precisa colocar o executável na mesma pasta do main.exe(pasta do gc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmy522 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Quando log ele não aparece mais ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ait[O] 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 agr as funções do trainer nao está funcionando (eu marco as opções e nada aconteçe) ja estou executando como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 25 Postado 31 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Quando log ele não aparece mais ... Poderia me mandar uma PM do vídeo de erro ou me adicionar no msn?Porque eu já arrumei o erro de sair e realmente acho improvável que tenha dado isso ait[O];7780442']agr as funções do trainer nao está funcionando (eu marco as opções e nada aconteçe) ja estou executando como adm Poderia me mandar o que tem escrito no arquivo hacks.ini na pasta do jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JMBrito 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Oooh parça, ve se na proxima versao vc num poe um trem pra tirar esse erro de script pq ooh trem chato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 25 Postado 31 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Oooh parça, ve se na proxima versao vc num poe um trem pra tirar esse erro de script pq ooh trem chato! De boa, estamos trabalhando nisto :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgmary 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 vlw tentativa... Mas n funfa aki n :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 25 Postado 31 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 vlw tentativa... Mas n funfa aki n :hm: Qual erro da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dark-uchiha- 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 Funcional nossa bela ideia de atualizar sosinho parabéns tente botar level 85 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorramos22 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Nao sei se alguem poderá me ajudar. Mas quando eu clico no hack para utiliza-lo abre o link para clicar, apos quando eu clico, fica escrito la em baixo "Checking for files" o que é isso ? Se alguem poder me ajudar eu agradeço. Por que meu sistema operacional e xp e nao sei se so funciona no vista ou Seven. Help ai vlw. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Nao sei se alguem poderá me ajudar. Mas quando eu clico no hack para utiliza-lo abre o link para clicar, apos quando eu clico, fica escrito la em baixo "Checking for files" o que é isso ? Se alguem poder me ajudar eu agradeço. Por que meu sistema operacional e xp e nao sei se so funciona no vista ou Seven. Help ai vlw. :yes: " checando os arquivos " coisa assim u_u, funciona aqui win xp 32 bits. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados