thiago115 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Bem nesse topico queria questionar uma coisa, se a lug prometeu 50% de desconto na loja, teria que ser na loja toda, concordam? Pois é, Mas o desconto só está nos pacotes e armas, fiquei muito puto com isso então quis me expressar atraves desse topico, postem oque pensam sobre isso tambem...Nem no itens separados dos pacotes eles colocaram com desconto ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Eu também pensei ser na loja toda,mas de certa forma uma empresa como já disse em um tópico antigo meu...por experiencia própria digo que todas as empresas pensam em seus lucros antes de mais nada.E de certa forma a Lug perderia muito se deixasse a loja toda com desconto sendo que o Sr esta disponível e é nele que ela deve conseguir maiores lucros. Então eu consigo entender o motivo. Mas também eu acho que não devemos culpa-la,ela disse por a loja com desconto nós que interpretamos errado em acharmos que seria toda a loja. Assim como o nova forma de doação onde podemos ter a nova missão em Janeiro....bem ela pode muito bem por a missão na ultima atualização do mês,pois ainda esta em suas palavras Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Não vejo motivo pra ter criado esse post afinal ali ta bem claro "Desconto de 50% na loja" Se fosse "Desconto de 50% em toda a loja" ai você criava o post Mais como esta escrito 50% na loja apenas isso cabe a lug escolher quais itens vão estar em desconto Simples assim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Eu Acho isso uma Putaria , Porque se colocaram na Loja , Era pra ser a Loja inteira , ou eles colocariam 50% de desconto em parte da loja , mais que saber , eu tava aqui pensando em comprar a Sr , mais ja que não tem desconto , Que Se Foda , nem vou compra mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Também não vejo motivo pra criar isso. Alem disso ja teve o Black Friday esses dias e teve desconto nos pergas e até parece que a lug ia colocar desconto na loja toda, o importante agora é o ultimo premio da 2ª rodada da doação (berkas '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laksh1 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Eu fui louco pensando que 60 pergaminhos custariam 325 cash, que colocaria 3700 cash e compraria 600 pergaminhos e um colar do dragão pra minha Rey, quando entro no jogo, vejo pacotes inuteis de cash que ninguém usa pela metade do preço, LUG filha da mãe que vende o corpo pra sustenta a família. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 ~Bem, só foi para sets... e Armas... o negocio da lug é tenso msm, fazer oque néh, vemos um evento bom quando olhamos deirto, é essa merds, é a ética da lug .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Pra quem acha o tópico inultil, não intendo, mas tanto faz, só queria expressar minha indignação pq no site tava q era em toda loja... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados