Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrar mais rapido no jogo.......

melecao
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando entrava no mapa demorava uma eternidade pra carregar a barinha em baixo, a primeira vez até q ia rapido mais apartir da segunda partida ficava muito lento, então só aumentei minha memoria ram era 512 e coloquei uma de 1 giga, problema rerosvido,agora só clicar em start e pimba já to no jogo nem dá tempo de carregar a barra em baixo.e eu q achava q era a net ou o yourfreedom, se alguem tiver esse problema é só fazer isso q estárá serolvido,outra coisa lag no jogo cabou tudo agora só dá dois tirinhos e os gringos já morrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial fraco demais !

Melhore seus tópicos , seja criativo , elabore meios a mais . Use uma fonte legível , crie uma ordem . Tópicos com conteúdo baixo , poderão ser fechados à escolha do moderador.

Outra dica é colocar imagens e vídeos , tópicos de pouca utilidade devem ser reportados . Da próxima vez , siga as regrinhas básicas para à criação de tópicos para que o mesmo não seja fechado . ;)

Link para o comentário

deu prá ler? então o recado tá passado, não estou aqui pra fazer bonito e nem prá ganhar agradecimentos, simplesmente passei um problema q tinha pra entrar nos mapas e como resolví, e resolví dessa maneira q postei ai em cima se tiver algo errado com o tópico q fechem ele só tentei ajudar!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico com informação obvia. Certamente todos sabem que ao colocar mais memória Ram no computador o desempenho do mesmo irá melhorar. Devido ser um tópico que só apresenta conhecimento geral e não está relacionado a Cheats, Hacks ou informações novas o tópico será fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.