-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) [HKEY>CURRENTUSER>SOFTWARE>VITIMA] Se você tem olha aqui.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.853 visualizações
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.137 visualizações
-
Pergunta
TheTulio 0
Olá membros, antes de falarem que não tenho nenhuma especificação, sou um expert em Trojans a 5 anos...
Fiquei sabendo que alguns que usavam aimbot (que parece estar patched), estão com uma pasta "Vitima" no seu Software.
Bom isso pode ser 3 coisas:
* O server do SpyNet que você foi infectado, mas calma, você achou ele, só excluir, vou ensinar como.
* Você tentou baixar algum programa que cria trojans (SpyNet, SpyCronich) e sem querer criou esta pasta após criar um server de test.
* Você tentou baixar o programa e acabou a baixar um server. tenso.
Bom, nas 3 opções você exclua-o, como ?
Digite regedit no executar e de enter.
Vá em HKEY CURRENT USER>SOFTWARE>Vitima
Entre na pasta e exclua todos, o REG_SZ padrao não será excluido pos é padrao das pastas no regedit.
Aperte f5 muitas vezes para ver se por causa da "Persistencia" do server no caso esta ativada, ou seja fazendo o voltar mesmo excluido.
Se não voltar novamente o arquivo, vá em Software denovo e exclua a pasta Vitima em total, de f5 novamente e reinicie o computador.
Confira no msconfig se tem algum programa suspeito sendo executado, se tiver /spynet/server/ o hacker é mt noob.
Mesmo após reiniciar confira lá se ainda existe a pasta.
E relaxem, por experiencia propria posso dizer que o SpyNet 2.6 (2.6, o 2.7 éfoda.) é o mais facil server de ser retirado mesmo camuflado.
Espero que tenha ajudado, vlw.;
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados