Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

combat arms parece q voltou ´ra o brasil!!!


xwallace
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu to conseguindo entra sem clamufador acho que volto tenta ae entra sem clamufador!!!!

 

se funfou agradeça!!!!

 

Ae aki em casa pego nao mais isso eu axo que foi so sorte de voces 2 mais ve se dar para entra um monte de vez ou so uma vez que entro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo de jogar sem Camufladores..

 

Andei olhando no fórum da nexon se tinha alguma noticia a respeito disso

que estava acontecendo de muitas pessoas estarem logando sem camufladores

e pelo oq parece eles nao vao liberar porra nenhuma para ca segundo o GM-HIME eles

tiveram um problema de rede que ocasionou essa confusao toda so vim aqui mostrar isso

pq realmente voces estao precisando relaxar a cabeça e tbm parar de falar tanta merda

do tipo "o ip de vcs deve estar alterado permanente!!! (sem camuflador)" ¬¬' OMG olha ate onde o ser humano consegue chegar aff..

 

Entao segue abaixo a noticia do GM..So jogar no tradutor...

 

09.10 Login Issues - Updated

-Update-

 

The login issue we were experiencing has been identified. We had a network issue on our end that we addressed. Players may be able to log in now but depending on the caching of your Internet Service Provider, you may experience difficulties logging onto our games for a couple of hours.

 

Thank you for your patience.

 

Attention Nexon gamers,

 

We are currently experiencing login issues within our games. We are actively investigating the cause of this issue but at this time we do not have an estimated time when the login issue will be resolved. We will provided a more updated time as soon as it becomes available.

 

At this time please join us on the forums for chats and updates.

 

Thank you for your patience.

 

pensei q tinha voutado!!!!!afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tempos atráz realmente aconteceu comigo de logar sem camuflador mas isto foi algum bug ou falha no sistema ou servidores porque nunca mais deu certo, isso pode acontecer sei lá 1 vez em 100 ou em 1000, mas acontece!!! alguém vai tentar 100 ou 1000 vezes? L0L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putss fala ai ia ser mt loko se fosse liberando novamente varios br jogando sem receio de fala em portugues no chat etc

 

Com certeza ia ser fod@ poder fala BR d novo lol .. tinham q libera d novo :o

 

Ko é manu tu copiou meu "GOA" lol vo começa a cobra em :rolleyes: to zuando ta d boa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, é verdade... em alguns lugares do brasil está sim liberado novamente o CA... talvez em breve teremos para toda a america... =D assim esperamos...

 

quem ti disse isso ? .. isso é mentira ^^

ouve um problema nos servidores da nexon por causa disso aconteceu isso ..

tao falando que ano que vem vão liberar d novo pra nóiz, deve ser mais um boato : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo parar de sonhar por favor !

 

CA já deu aviso que foi bloqueado e nunca mais retornou notícia boa sobre o assunto , pra que ficar falando isso ?

 

Tem prova ?

 

coloca um video aqui , passo a passo , entrando no CA ;) ((sem camuflador)).

 

aí sim , eu estarei errado e você certo ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda to jogando sem clamufador!!!!

 

me add ai no msn que eu passo o video q to entrando sem clamufador!!!

 

[email protected]

 

Impossível .... por favor, intao coloca um video no youtube pra noiz vê :cool:

 

Não se iludam o CA nunca mais vai voltar pros BR :( so se alguem compra e fizer um servidor ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano tava pegando sem camuflador pq um dia desse o msn tava ligado eu pensei que era o proxycap mais ai quando eu loguei pra ativar o Gordon 1.2.4 num tinha Proxycap, Your freedom lá, eu eu joguei muit menos lag e sai dps fiz denovo e pegou!

 

depois postarei um vídeo se continuar funfando pra mim^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.