Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Linkseyi's Mod Maker


IceHead
 Compartilhar

Pergunta

Sempre que eu crio um mod dá esse erro:

 

 

 

O sistema nÆo pode encontrar o caminho especificado.

D:\JoÆo Augusto\Jogos\Minecraft\Mod Maker\v0.112>javac -g mod_khygh.java qx.java pj.java uk.java aoe.java aws.java axw.java axp.java agi.java amu.java awy.java mod_khygh.java BaseMod.java un.java ox.java awt.java ModLoader.java tj.java anr.java vj.java axk.java me.java ur.java zd.java uq.java axn.java cl.java abm.java axi.java WorldGenNetherLink.java qj.java aby.java amq.java awn.java ano.java yc.java axb.java aww.java px.java uy.java vu.java amh.java up.java axr.java axf.java bcj.java axx.java axo.java su.java anm.java akl.java sv.java any.java yy.java lq.java uo.java awu.java awr.java md.java xx.java axa.java axc.java

Usage: javac <options> <source files>

 

Generated With LMM: v0.112

Finished

 

 

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
acontece cmg tbm, num sei oq é, e meu mod só adiciona minérios e armas tbm, como o do carinha ai de cima :droga:

 

Cara, a ultima mensagem tinha sido postada no dia 27/12/12, e voce postou outra dia 25/2/13, ou seja voce ressussitou este topico, algo nao permitido na WC

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.