Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Não é Só Hacker!

slashes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da WC Olha primeiro eu não sei Organizar post por Cores fonts etc.. eu so vim pedir uma coisa Vamos mostrar para o pessoal do Grand Chase que a Web Cheats não é so Hacker! eu estava pensando em criar umas das maiores guilds do GCBR, so para os membros da WEB CHEATS, Eu não achei nenhum post relacionado a isso etc, mas tamo ai quem aprova nosso movimento deixe um comentario leganzinho e se os ADM Daqui da área do GCBR quiserem ajeitar meu Tópico se gostarem da ídea ou Até mesmo qualquer outra pessoa pode refazer esse Post pois eu não sei colocar cores e fonts :( mas tamo ai se quiserem ser uma GUILD REUNIDA A MELHOR DO GC INTÃO VAMOS AO MOVIMENTO: WEB CHEATS NÃO É SO HACKER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já existe a WebGuilda, que é dos membros da WebCheats... Perdeu a vez.

/plagio mod on. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Realmente, a WC não é só um fórum de Cheats.

Existem muitas coisas legais por aí.

An... Já existe na área a Web Guilda.

Então eu não sei se essa sua ideia vai dar muito certo... =/

P.S:

Espero que dê pra enxergar.

É só uma imagem resumindo como usar o Editor de Texto do fórum para formatar seus tópicos.

:)

ajuday.png

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Seria uma boa criar uma outra guild da wc, tipo q todos possam entrar sem teste nenhum apenas com uma print q tem uma acc aqui na wc ou sei la qualquer outra coisa assim, em fim apoio essa ideia de criar uma guild(no caso uma outra se ja houver uma) :rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.