Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maya , 3° classe exorcista

eshley20
 Compartilhar

Posts Recomendados

3° classe exorcista

skill 1 (Batalha)

Devoção Divina : Maya levanta a cruz para o alto e nun sentido de atrapalhada ela cai ocm a cruz dando um pequeno impacto no chao

skill 2 (Batalha)

Penitência do Imortal : ela mostra a cruz e rapidamente aparece o deus da luz e da um soco no chão vazendo com que todos pulem e levem dano

skill 3 (Batalha)

Cruz de prata : Maya segura a Cruz e da varios combos: 1° ela bate com a cruz no movimento de esmagar 2° ela levanta a cruz fasendo o oponente voar em seguida ela bate 1 pra esquerda otra pra direita 1 pra esuqerta e 1 pra direita e ela empurra o oponente com a cruz fazendo o oponente se afastar e sofrer muito dano

skill 1 (exorcismo)

Alma Penada : ela dirige a mal para um zumbi que misteriosamente aparece e esta alma vai circulando ela pra protegela por 10s ( nao proege nao so tira dano se chegar perto)

skill 2 (exorcismo)

Punição dos Céus : Maya mostra sua cruz e aparece o deus da luz e caem varios raios em um local e a morte foge e se pegar em um dos oponentes um raio percigira a cada 3 s por 10s

skill 3 (exorcismo)

Destruição do Mal : ela crava a Cruz no chão e um campo magico aparece se o oponente estiver la ela retirará a alma negra dele (perdera sempre 75% do Hp) e restabelecera 25% do Hp da Maya ( quando a alma estiver sendo trasferia ela transformara a alma negra em branca ).

Maya 3° classe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Continua ... comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo ela tem superforça?!?!?!Pq carregar uma cruz dessa e foda....Mas no mais ta legal so falta por como a cruz fica no modo batalha e no modo exorcista,os detalhes sabe tipo a arma fecha as extremidades laterais ficando somente um porrete ou sei la sabe poe detalhes!!!

Link para o comentário

Acho que não ficaria legal tipo eu só passei o olho é basico que todos os outros:

Só tem um avatar simples e os skills e as historias sem noção.

E a cruz dela faz oque?Acho que você poderia dar uma reformA NELA!

Enjoy xd!

Link para o comentário

1989620

href="

src="
border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href="
your own at PokePlushies!</a>

1989620.gif

[adoptable]1989620[/adoptable]

adoptable]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.